Somos todos aprendizes

Somos todos aprendizes

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Essa foi a frase que ouvi (mediunicamente) de um mentor espiritual numa sessão terapêutica. D. (inicial fictícia) estava se culpando pelos erros cometidos nos seus relacionamentos passados. Ora se entregava demais e se anulava, ora trancava o seu coração e não se relacionava com ninguém. Descobriu que este padrão extremista, de Tudo ou Nada, vinha de vidas passadas, quando sofreu uma rejeição muita profunda e não perdoou o noivo que a havia deixado esperando no altar. Tivemos que tratar essa e outras vidas passadas nas quais ora abandonava, ora era abandonada. Fazia isso como uma forma de vingança contra os homens e, assim, produzia mais dívidas para si mesma. Seus mentores espirituais mostraram várias encarnações passadas com esse padrão, incluindo vidas de prostituição e de celibato. Em algumas fases da vida, adorava reprimir seus sentimentos e se mostrar "poderosa", aquele tipo de mulher que nenhum homem conseguia conquistar, mas que também não conseguia ser feliz em nenhum relacionamento. Havia abusado do coração de muitos homens, deixando-os apaixonados e depois abandonando-os. Muitas personalidades passadas suas haviam morrido tristes e sozinhas. Seus mentores espirituais mostraram que, se não mudasse, poderia acontecer a mesma coisa na vida atual. Foi quando decidiu mudar e parar de se vingar. Percebeu que todos os relacionamentos que havia atraído eram oportunidades de mudar para melhor, na medida em que perdoava e se libertava das suas dívidas cármicas. Entendeu que os relacionamentos vividos não eram castigos de Deus, mas sim oportunidades de aprendizados e de mudanças para melhor. Várias situações passadas foram tratadas até que D. pudesse se libertar de sua própria sombra cármica. Na medida em que colocava luz na escuridão e aprendia a perdoar e aceitar os erros, D. conseguiu atrair um excelente relacionamento, saudável e equilibrado. Os frutos desse amor logo apareceram com os lindos filhos que tiveram. A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a se libertarem de seus problemas nos relacionamentos. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e amor, Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas de vidas passadas. Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone. Whatsapps 011 9 8444 9975 e 011 9 9824 2584. valtvp@gmail.com link

Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 14/11/2018




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.