Quando se ama alguém você se torna parte dele

Quando se ama alguém você se torna parte dele
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sim, prezados leitores, o título se refere à verdadeira essência do verbo amar, isso significa que quando amamos na totalidade com a verdadeira essência do amor, nós nos tornamos parte do ser amado, porque passa a existir uma compartilhamento de nossos corpos sutis tão perfeito que torna-se possível perceber o que o outro está sentindo, vivendo, experimentando em tempo real.

Embora os corpos físicos estejam separados, os corpos mental, emocional e espiritual continuam conectados e interagindo vibracionalmente em alta frequência, como se ignorassem a separação física.

Essa interação perfeita é válida para o verdadeiro amor, o amor que não tem interesses individuais, mas tão somente para o bem comum aos dois.

É assim que se pode perceber realmente se está amando ou se é apenas bem querer, bem-estar próprio ou a busca de uma companhia razoavelmente compatível para dividir sua existência acoplada a interesses meramente físicos, materiais.

O amor verdadeiro entre duas almas é um entrelaçamento perfeito e completo de energias que vibram a nível atômico, eles se encontram em uma bolha de energia amorosa, respiram juntos, seguem o mesmo ritmo cardíaco e, quando se olham, se comunicam de uma forma tão perfeita que palavras não conseguiriam traduzir a mensagem trocada entre eles.

Eles são parte um do outro, compartilham o que tê m de melhor em si e potencializam-se mutuamente, conseguem transmutar as forças contrárias que por ventura se apresentarem, apenas vibrando no amor que os conecta e os une.

O tempo e o espaço são para esses seres testemunhas de um tratado firmado ao longo de suas jornadas, um processo refinado de aperfeiçoamento através do amor verdadeiro, legítimo habitante destes corações que se comprometeram a evoluir juntos.

Esses seres jamais irão ferir um ao outro, pois isso seria ferir a si próprio e eles são simplesmente amor e amor não fere, amor cura, engrandece, edifica e eleva ao mais alto patamar que um ser humano pode alcançar...

 Esses seres repletos de energia amorosa e cientes de suas missões são aqueles que estarão prontos para emanar e curar a partir de seus corações...

Desta forma é correta a afirmação do título:             

Quando se ama alguém você se torna parte dele”

Sejam felizes com o amor verdadeiro...

João Sposito – Brasilia-DF

Novembro 2018

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.