Iniciação Reikiana por Celular ou Computador?

Iniciação Reikiana por Celular ou Computador?
Autor Geovane Moreira Jorge Barbosa Leite - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Vejo muitos confundirem iniciação à distância com curso on line. Tantos que resolvi fazer esse post para esclarecer.

Primeiro é preciso distinguir as etapas de um curso on line de Reiki: informação e iniciação.

O processo de informar o aluno que é passar conceitos, tirar dúvidas, realizar avaliação, manter contato aluno - Mestre.

A iniciação, por sua vez, é um procedimento energético, onde o Mestre deposita na aura do aluno os símbolos que lhe permitem canalizar a energia. Ocorre pela conexão mental entre aluno e Mestre, oriunda da autorização em ser iniciado e a intenção de iniciar. É possível ser feito à distância, porém é necessário que, na hora marcada, aluno e Mestre estejam relaxados e dedicados ao processo.  Cada Mestre tem seu próprio ritual de iniciação à distância, então não nos cabe aqui ensinar como fazer, mas todos são uníssonos quanto à necessidade de concentração e relaxamento para ocorrer a ligação energética Mestre-aluno. 

Assim sendo, é plenamente possível ter curso de Reiki à distância por celular e/ou computador - depende da plataforma usada pelo Mestre - porém a iniciação à distância não é feita através de tais ferramentas, mas de procedimentos apropriados para fazer um elo energético entre Mestre e aluno. 

É até possível fazer a programação da iniciação através de vídeos a assistir pelo computador e celular, mas a iniciação é puramente energética e independente de ferramentas humanas para acontecer.

Namaste!

https://gemoreirajorgecursosatendimentos.lojaintegrada.com.br/curso-ead-terapeuta-reikiano




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Geovane Moreira Jorge Barbosa Leite   
Psicoterapeuta Holística e Radiestesista Operadora e Canalizadora de Mesa Radionica Shihan (Mestre) em Reiki Usui e outros Sistemas Professora na Uniabrath Responsável Técnica e Professora na Ge Moreira Jorge Cursos e Antendimentos Holísticos Celular WhatsApp 19 974091740 E-mail [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.