Semana do Curso de Defesa Energética e Psíquica - Sinais de sensibilidade

Semana do Curso de Defesa Energética e Psíquica - Sinais de sensibilidade
Autor UNIABRATH (BLOG) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Semana do Curso de Defesa Energética e Psíquica - Sinais de sensibilidade

Olá, pessoal! Você se considera uma pessoa sensível psiquicamente? Saiba que a sensibilidade se apresenta em alguns traços da personalidade e caráter individual. Se você apresenta três ou mais características, considere desenvolver sua sensibilidade e aumentar sua proteção energética. Confira cinco dessas peculiaridades:

1- Você consegue sentir a energia dos lugares. Percebe quando algo de negativo ocorreu ou está ocorrendo no ambiente. Quando está em um ambiente denso, apresenta sensações que não conseguem ser explicadas racionalmente. Multidões podem também ser um problema.

2- Já ocorreram situações em que você sentiu que tinha algo errado com alguém e depois descobriu que sua intuição estava certa.

3- Costuma ter pensamentos acelerados, algumas vezes fica difícil de parar sua mente e meditar.

4- Frequentemente, você aparece na hora e local certos para alguém que precisa de ajuda, mesmo não tendo consciência disso.

5- Existem momentos que você sente sua energia sugada e tem dificuldade em continuar interagindo com as pessoas.

Percebeu que possui algumas dessas qualidades? Fique esperto pois isso pode ser sinal que sua energia precisa ser cuidada. Saiba como se cuidar na Semana do Curso de Defesa Energética e Psíquica que estará rolando essa semana! Lembrando que estou dando a primeira aula do curso de Defesa Energética e Psíquica gratuitamente para quem compartilhar os posts dessa semana e me enviar o e-mail via inbox da página.

Lembrando que dia 30/11 estarei com uma live aberta e inédita sobre técnicas de Defesa Energética e Psíquica, não perca! Link para o evento da live: https://www.facebook.com/events/358455394917687/

Confira a página do Facebook Glaucia Mosconi - Psicoterapia Clínica & Terapias Integrativas Biofísicas: facebook.com/conexaointegral

O curso de Defesa Energética e Psíquica possui capacitação e certificação pela ABRATH para quem deseja ser Terapeuta Vibracional. Tem ainda com tutoria, aulas completas, apostila e material de apoio.

Para contato de cursos e tratamentos, entre em contato com Glaucia Mosconi: (11) 2849.5329 - 953675360



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: UNIABRATH (BLOG)   
Acesse: http://uniabrath.org.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.