Todo aquele que chega, traz consigo suas armas.

Todo aquele que chega, traz consigo suas armas.
Autor Rosana Ferraz Chaves - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


As armas que usaram para te machucar, são as mesmas que já machucaram o seu agressor, por isso atente bem para as exatas palavras que alguém usou para te machucar, pois elas indicam que essa pessoa também já foi machucada assim.

Aquele que te chama de pobre, sente medo de perder tudo, da noite para o dia. Seus temores são tão grandes, que sua pobreza espiritual só foca em tudo aquilo que é feio e mísero.

Aquele que te chama de velha, sente a baixa estima toda vez que se olha no espelho, e briga com a longevidade todos os dias. Quanto mais ele vive, mais se lamenta por continuar vivendo e ainda assim, sente um enorme medo de morrer.

Aquele que te chama de feia, sabe exatamente que a única coisa atraente que ele possui, é o dinheiro. Por isso ele tenta comprar o falso amor das pessoas muito mais novas e gananciosas, como ele.

Aquele que te humilha por você ser mulher ou homem, ainda não conseguiu se entender bem com a própria alma e procura dentro de si, poderes que nunca vai ter.

Aquele que te chama de doente, carrega em si o eterno medo da morte e da dependência física. Teme tanto o inevitável, que mesmo jovem se lamuria por dentro, como um ancião rancoroso, que já viveu tempo demais.

Não precisamos carregar tantos medos e tantas mágoas dentro de nós, porque quem nos vê pela primeira vez, pode enxergar primeiro o nosso lado sombra e acreditar que não existe o lado luz.

Toda bagagem negativa se transforma em armas, que usamos contra as pessoas que são diferentes de nós.

Não precisamos machucar os diferentes que nos agridem. A sua maior arma contra todos que tentam te machucar, é o desprezo.

Mas não despreze a pessoa. Despreze a arma que ela está usando, porque quando o agressor percebe que seus intentos não estão sendo alcançados, ele para de tentar te atingir.

Se você não der atenção, o karma te esquece, porque você já aprendeu a ser resiliente, mas se houver resistência, o karma fica.

O amor é o único instrumento capaz de transformar uma arma numa flor e isso leva tempo.

O amor é uma arte que precisa ser treinada sempre.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.