Emmanuel Macron, presidente da França, previsões

Emmanuel Macron, presidente da França, previsões
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar resumo e perguntas.

Emmanuel Macron, presidente da França desde 2017, nasceu a 21 de dezembro de 1977. Ele é da minha geração ( nasci em 1976 ). Quero pontuar algumas coisas que vi no mapa do presidente, que vem sendo assolado pelo movimento dos gilet jaunes ( coletes amarelos ) há algumas semanas.

ASCENDENTE CÂNCER MARTE CASA 2 LEÃO SATURNO CASA 3 VIRGEM RAHU CASA 4 LIBRA CASA 5 ESCORPIÃO CASA 6 SAGITÁRIO SOL MERCÚRIO CASA 7 CAPRICÓRNIO CASA 8 AQUÁRIO CASA 9 PEIXES KETU CASA 10 ARIES CASA 11 TOURO CASA 12 GÊMEOS JUPITER

GRANDE PERÍODO DE RAHU

O ascendente ou lagna do Presidente Macron é Câncer, que é pela astrologia medieval , o signo da França. Pessoas com ascendente em câncer são emotivas, sensíveis e reagem muito emocionalmente. querem proteger e nutrir as pessoas do seu povo.

O presidente Macron se tornou presidente no dasha ou grande período de rahu em virgem. rahu está forte no signo de virgem e bem colocado por casa, em uma casa upachaya de coragem e progresso material.

Já tivemos vários artigos neste meu blog falando sobre o dasha ou grande período de Rahu e a associação do planeta rahu com políticos, com a política em especial. rahu é um planeta mal compreendido. ele traz muito progresso material e pode alçar uma pessoa para as alturas. muitas pessoas ficam milionárias e até triliardárias durante o dasha de rahu. rahu camufla, se esconde, lida com máfias, corrupções, com estrangeiros, com alta tecnologia, com asuras, com pessoas demoníacas. rahu é bastante expressivo. foi no grande período de rahu dos 25 aos 43 anos, que O PRESIDENTE MACRON tem esta energia de ascensão social. rahu pode trazer mudanças drásticas no sistema.

UMA OUTRA coisa que eu achei interessante do mapa do Presidente Macron é que ele tem mercúrio cazimi, isto é , no coração do sol. está no signo de sagitário. o sol a 6º13´de sagitário e mercúrio a 5º49´ou a menos de um grau do sol, indicando que é cazimi. existe uma diferença entre um planeta combusto ( de 1º até 13º graus do sol ) e um planeta cazimi. Se fosse mercúrio combusto ele poderia tomar decisões erradas, entrar em negócios errados ou ser limitado intelectualmente. como é mercúrio cazimi há uma certa genialidade no respeito às finanças, leis e sociedade. sagitário é regido por júpiter o planeta dhanakaraka ou das finanças e há uma recepção mútua entre mercúrio-jupiter ( troca de lugar ). mercúrio cazimi é como o príncipe ou assistente perto do rei ( sol ). indica uma relação privilegiada da pessoa com o governo ou com as pessoas ricas PORQUE ESTÁ NO ABUNDANTE SIGNO DE SAGITÁRIO.

não é à-toa que ele se tornou sócio do banqueiro rotschild na frança em idade jeune ( nova ).

Uma coisa que me chamou muito a atenção no mapa dele é o trânsito de urano em aries pela casa 10 da carreira dele. urano entrou em áries, pela astrologia védica, em 2018. o que acontece é que urano é mais usado na astrologia mundial, do que na astrologia védica,  mas é mais utilizado na astrologia neovédica. a maioria dos astrólogos védicos não usa urano. urano é revolucionário , é revolução no ar. urano transitando na casa da carreira dele pode fazer o governo dele cair ou passar por uma revolução. o interessante é que giles jaunes, jaunes ou amarelo é a cor de júpiter. jupiter e rahu não se bicam. jupiter no mapa dele está  em gêmeos na casa 12 do ascendente. o trânsito de urano dura 7 anos em um signo. então, entre 2018 e 2025 ele passará por urano no meio do céu. ditadores são uranianos. urano em transito está afetando sensitivamente a casa 10 da carreira, de presidente. é capaz que o governo dele cair em até 2 anos.

rahu como é o mahadasha ou grande período planetário, tem de ver o posicionamento dele pode trânsito. rahu está transitando por marte dele na casa 1 do ascendente até 24 de março de 2019, no signo de câncer. o trânsito de rahu, um planeta maléfico por outro maléfico é explosivo. rahu por marte dá agressão, excesso de energia, explosão. vide os atentados terroristas que vem havendo na França e pessoas morrendo nos protestos.

sempre que há um atentado terrorista pode observar que lua transita com ketu ou com rahu. indica eventos súbitos e inesperados. o atentado em strassbourg em 11/12/2018 ocorreu com lua em capricornio com ketu ( ketu indica extremistas ) passando pela casa 7 do ascendente do presidente Macron, oposto a marte natal, da guerra e conflitos.

eu sei que é muito astrologuês. no entanto, podem se fiar no que eu digo, urano passando pelo meio do céu dele colocar o governo dele com grande instabilidade pessoal. urano é revolucionário. urano rege o signo de aquário que rege a casa 8 dele de crise na carreira.

a regencia da 8 na casa 10 pode causar demissão do emprego ou renúncia. esperem as próximas semanas. serão intensos e emocionantes na França. No natal de 2018 haverá uma conjunção lua rahu em câncer e pode haver mais conflitos, problemas e atentados.

não há remédios védicos para urano, netuno plutão. há remédios védicos para os demais planetas. urano é incontrolável.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.