Anjo ou demônio?

Anjo ou demônio?

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Anjo ou demônio? Anjo ou demônio? Qual deles você alimenta? Independentemente de seguir ou não uma religião, todos temos dentro de nós partes luminosas e partes sombrias. Diante de um obstáculo, seja ele qual for, temos a opção de escolher a revolta ou o perdão, o ódio ou o amor. Geralmente, quem escolhe o amor acaba encontrando uma solução ou, pelo menos, uma diminuição da sua dor. Por outro lado, quem escolhe a vingança costuma se sentir cada vez pior, pois acaba ficando preso à própria dor e cria mais débitos para si mesmo, já que teremos que colher aquilo que plantamos. Sempre existem nossas partes sombrias que irão nos dizer para seguirmos o caminho do orgulho, da vaidade, luxúria, vícios, raiva, medos...e também existem nossas partes mais evoluídas que nos puxam para o caminho da luz, da evolução espiritual. Cabe a nós, então, alimentarmos nossos Eus passados mais evoluídos, que nos orientam para o caminho do bem, da paz e do amor. De que forma podemos fazer isso? Treinando. O tempo todo temos escolhas a serem feitas. A vida é um treinamento. O tempo todo nos chegam pensamentos bons e maus. Podemos jogar fora os maus e ficarmos com os bons. Quando decidimos manter em nossas mentes bons pensamentos, nossos mentores e guias conseguem nos ajudar. Quando damos força aos pensamentos negativos, nossos mentores encontram muita dificuldade para nos ajudarem. Você normalmente escolhe o canal do medo ou do amor? Observe a si mesmo e terá a resposta. Então, para que serve a terapia de vidas passadas? Para que possamos conhecer nossos Eus passados que estão nos puxando para baixo, para o pessimismo e o negativismo. Assim, podemos tratar essas partes feridas e elas passarão a nos ajudarem em nossas evoluções espirituais. A luz do amor consegue iluminar as partes sombrias dos nossos seres e trazê-las para o caminho da felicidade verdadeira. Com técnicas de tratamento podemos ajudar nossas partes sombrias e, assim, teremos mais facilidades para evoluirmos e sermos felizes. A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a superarem seus medos e dificuldades. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e luz, Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas de vidas passadas. WhatsApps: 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584. Consultas presenciais e à distância. link link valtvp@gmail.com

Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 21/12/2018




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2019 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.