Por que meus relacionamentos não dão certo?

Por que meus relacionamentos não dão certo?

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

Por que meus relacionamentos não dão certo? Já atendi muitas pessoas com problemas nos relacionamentos íntimos ao longo de dezoito anos de trabalho como terapeuta. Normalmente, as dificuldades nos relacionamentos são geradas por traumas passados, desta e de outras encarnações. Uma mulher que cresceu ouvindo sua mãe dizer que "Homem não presta" pode ter muita dificuldade para se relacionar com um homem. Uma pessoa que teve um casamento muito infeliz numa vida passada pode sentir muito medo de se casar e até evitar relacionamentos. Neste caso, será necessário conhecer o Eu passado que está com medo e tratá-lo. Isso é possível através de uma regressão de memória e com técnicas de tratamento específicas para traumas. Às vezes, há várias encarnações passadas dificultando os relacionamentos na vida atual e, nesses casos, são necessárias várias regressões para completar o tratamento. Cada caso é um caso, pois cada pessoa é única e tem uma história espiritual específica. Na medida em que os traumas vão sendo tratados, os bloqueios vão sendo superados até que a pessoa consegue atrair um relacionamento sério, saudável e feliz. A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a serem felizes no amor. Ela também pode ajudar você! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Fazer o bem sempre faz bem! Gratidão, paz e amor, Valéria Centeville e Leonel Vicente - Terapeutas de vidas passadas. Consultas presenciais e à distância. Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584. link link valtvp@gmail.com

Compartilhe
   

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 23/12/2018




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2019 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.