Barras de Access na intervenção de Formas Pensamentos

Barras de Access na intervenção de Formas Pensamentos

Autor Marcia Rodrigues - Barras de Access - marciafilme@gmail.com

Para quem não conhece as Barras de Access, é uma ferramenta muito nova no Brasil e tem trazido muitos resultados benevolentes, além de provocar um relaxamento mental muito profundo, entre muitos outros benefícios.

"O pensamento que criamos é uma coisa muito séria, eles criam forma e vida e vai interagir o tempo todo com voce e o mundo a sua volta". O problema é a força e energia que voce o alimenta. Se for benevolente ótimo, mas se não for ele age contra voce, cresce e exige mais e mais energia do seu criador.

Outro papel fundamental das Barras é amenizar a energia que voce dá a esses pensamentos e através de outras ferramentas, te auxilia a parar de retroalimentá-lo e voce passa a criar novas formas de pensar, por sua vez, novas formas de vida!

O pensamento não apenas é o resultado de uma atividade neuroquimica no cérebro, mas tambem quando voce pensa voce cria as formas pensamentos que criam vida e vão responder de acordo com a energia que voce os alimentam. Todo pensamento gera matéria densa na dimensão do astral, que retroalimentado com matéria psicossomática (repetição dos pensamentos) voce passa a ter um ente dotado de inteligencia artificial. Essa inteligência artificial que ele porta, na verdade, é apenas a herança das peculiaridades da pré-programação da mente emissora.

Formas pensamentos criam vida de tanto serem retroalimentadas, podendo durar dias ou décadas, ganhando potencial de energia ao ponto de se manifestar por conta própria, exigindo cada vez mais energia do seu criador. Neste caso é quando voce fixa numa idéia que vai potencializando uma desordem, recebendo interferência da sua própria ação.

Ao pensar voce está projetando forma, essa forma porta todas as suas características.

O que as Barras faz é organizar e tirar a força energética desses pensamentos. Com o relaxamento profundo das funções neurais é possivel acessar níveis profundos do insconsciente possibilitando esse equilibrio.

Outra ferramenta é:

Como articular formas pensamentos com processos verbais e comandos para o seu benefício?

Quando pensa com desejo, voce cria uma forma pensameno que vai na direção do objeto do seu desejo.

Por exemplo: Repetindo:

Márcia (seu nome) voce  a cada dia, sob todos os aspectos, está cada vez melhor!

Márcia, voce a cada dia, sob todos os aspectos está cada vez mais prosperando financeiramente!

Márcia, tudo na vida vem com total facilidade, alegria e glória!

E assim sucessivamente voce pode ir adaptando os pensamentos.

Boa sorte.



Compartilhe
   

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: marciafilme@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 10/01/2019




Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2019 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.