Compulsão sexual

Compulsão sexual

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com

A compulsão por sexo afeta muitas pessoas hoje em dia. É uma tentativa de preencher o vazio que existe na alma e a consequente falta de prazer na vida.

Francesca, uma moça bonita e inteligente, procurou terapia porque sentia necessidade compulsiva de fazer sexo com homens diferentes todo final de semana. Ia a casas de swing e tinha vários parceiros sexuais.
Seu trabalho não a preenchia e os relacionamentos também não. Não amava ninguém e as aventuras sexuais com homens casados, solteiros, bonitos, inteligentes, feios, de todos os tipos, só traziam satisfações momentâneas.
Começou a desconfiar de que havia algo de errado com ela. Foi quando procurou a terapia.
Seus mentores espirituais mostraram que ela havia sido rejeitada pelo seu pai da vida atual e isso havia gerado um medo muito profundo de ser rejeitada e abandonada pelos homens. Por isso, reprimia suas emoções e não se permitia amar nem se apaixonar por ninguém.
Buscava compulsivamente o prazer na sexualidade desmedida e, ao mesmo tempo, buscava a aceitação e admiração dos homens, numa tentativa símbolica de conquistar o amor do pai.
Mas nada disso adiantava, pois sua criança interior (a criança que foi um dia) precisava de tratamento.
Na terapia, lembrou-se de momentos de sua vida intra-uterina (quando estava no útero da sua mãe), de quando era bebê e de quando era criança.
Todos os momentos em que havia se sentido profundamente rejeitada foram tratados e essas subpersonalidades foram reintegradas em sua alma.

Alguns momentos da adolescência e da vida adulta também necessitaram de tratamento. Foram realizadas limpezas energéticas e emocionais muito profundas para que ela pudesse se libertar do medo de ser rejeitada. Francesca foi aprendendo a se amar e se aceitar.
Mudou de emprego e passou a gostar muito do seu novo trabalho. Tornou-se uma pessoa muito mais feliz e, com isso, atraiu o amor de um homem, com quem se casou e está feliz até hoje. Sente-se plena no sentido sexual e afetivo também. E tem relações sexuais somente com seu marido. Ela o ama e ele a ama também.

A Terapia de regressão já ajudou muitas pessoas a mudarem suas vidas para melhor. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem!

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de regressão.
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
valtvp@gmail.com

Texto Revisado



Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 21/01/2019



© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.