trânsitos rahu-ketu pela astrologia jaimini

trânsitos rahu-ketu pela astrologia jaimini
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local, para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas

Segundo a Jaimini astrologia, ter-se-á progresso material quando rahu transitar pelas casas 3, 6, 11 da lua natal ou da lua no navamsa. rahu em trino com o arudha lagna. rahu transitando nas casas 3, 6, 11 do vimsottaria mahadasha. Segundo Prashna Marga e Phaladipika. 

Você pode ver o trânsito de rahu a partir do bhavya rashi. o bhavya rashi é a porta externa do dasha que vc está passando. se o dasha for marte em touro na casa 9 do ascendente, vc conta 9 casas a partir da casa 9 e chega na casa 5 do ascendente virgem que cai a casa 5 em capricórnio. o bhavya rashi temporário será capricórnio e se houver transitos de rahu a partir das casas 3, 6, 11 do bhavya rasha há ganho material. então há várias formas de ver possibilidade de ganhos de bhogi ou realização material durante o dasha de rahu.

Vamos tomar como exemplo uma pessoa com a lua natal em sagitário na casa 4 do ascendente. o trânsito de rahu em gêmeos na casa 7 da lua natal não traz bhogi ( realização material). a lua no mapa navamsa é touro, e rahu em gemeos transita na casa 2 da lua natal, e consequentemente não traz realização material durante o trânsito de rahu por gemeos. o dasha é marte em touro, e rahu transitando na casa 2 de marte não causa ganho material. rahu transita na casa 8 do arudha lagna touro e também não traz ganho material. o bhavya rashi é capricórnio e rahu em gemeos transita na casa 6 do bhavya rashi e pode trazer algum ganho material. esta pessoa é uma pessoa espiritualista, descompromissada com o material. ela tem se sentido cansada, e pensa em tirar um ano só de estudos, menos focado no material. as vezes, cuidar da saúde é melhor do que sair ganhando o mundo.

Vamos pegar o mapa da Angelina Jolie, atriz e embaixadora da onu. ela tem ascendente védico câncer, lua natal em peixes, dasha do sol em touro e bhavya rashi cai em peixes ( touro na casa 11 do ascendente e casa 11 de touro é peixes ). o arudha lagna está em escorpião. o trânsito de rahu em gemeos a partir de 6 de março de 2019 pelo true lahiri ayanamsa vai ativar as seguintes casas a partir do mapa natal ou d1 dela:

rahu transitará casa 4 da lua- sem ganhos materiais. rahu transita casa 2 do dasha do sol- sem ganhos materiais. rahu transita casa 8 do arudha lagna- sem ganhos materiais. rahu transita casa 4 do bhavya rashi dela- sem ganhos materiais. ela ainda está na disputa da separação com Brad Pitt, divisão de bens, e pode ser complicado neste período sair alguma coisa.

VAMOS VER AGORA OS TRÂNSITOS DE KETU. kETU arruina as finanças quando transita pelos trinos do arudha lagna ( 1, 5 , 9 ) . agora ketu transita em sagitário a partir de 6 de março de 2019 até setembro de 2020, arruinando pessoas com o arudha lagna em ARIES, SAGITÁRIO E LEÃO. VAMOR VER OS TRÂNSITOS DE JUPITER QUE ARRUINAM MATERIALMENTE:

jupiter transitando 3, 6, 8, 12 do arudha lagna tira o apoio material. Jupiter está transitando em escorpião até 4 de novembro de 2019. pessoas com o arudha lagna em virgem, gêmeos, aries, sagitário terão perdas materiais, a menos que outros indicadores indiquem o contrário. vale a pena fazer pesquisas no passado, nos trânsitos passados sobre estes períodos.

TRÂNSITOS DE SATURNO QUE ARRUINAM MATERIALMENTE:

Saturno transitando nas casas 1, 4, 8, 10 do arudha lagna arruina materialmente, é muito ruim materialmente porque afeta profissão. é como andar com bolas de ferro nas pernas. Atualmente saturno está em sagitário afetando materialmente pessoas com ARUDHA LAGNA EM TOURO, SAGITÁRIO, VIRGEM, PEIXES.

Para saber mais sobre arudha lagna tem o artigo sobre, pode-se pesquisar mais sobre o tema de arudha lagna. mas basicamente o arudha lagna é calculado no jagannatha hora lite com a nomenclatura AL e manualmente, vc conta o regente do ascendente, a casa onde está e o número de casas a partir do regente do ascendente. então, se por exemplo, o ascendente for virgem e mercúrio, regente do ascendente estiver em capricornio na casa 5 do ascendente, conte mais 5 casas que você chegará ao signo de touro na casa 9 onde o arudha lagna se encontra.

Como se vê é um tema complexo e deve-se ser analisado por um astrólogo profissional. por isso, faz-se mapas com astrólogos profissionais.

OM TAT SAT !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.