Trânsito de Rahu por vênus natal

Trânsito de Rahu por vênus natal
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Rahu e Vênus são planetas amigos. Quando Rahu transita por vênus natal pode ser um período de despertar da luxúria, paixão e sexualidade para a pessoa. Ela sentirá com muita intensidade o amor, e se não for correspondida poderá ficar com problemas emocionais.

rahu transitando venus dá triângulos amorosos. pode ser um período de ir mais ao cinema, teatro. pode encontrar uma pessoa interessante nesta fase. em alguns casos o trânsito rahu-venus pode indicar estupro, sedução.

venus pode indicar intoxicante e com rahu adicção a cocaína, pode haver adicções nesta fase a substâncias intoxicantes. é um período de um ano e meio em que você se sentirá louco de amor, apaixonado e sua atração física aumentará. sua libido aumentará. vc sentirá carência emocional. se vc for artista, será um período intenso. vc pode querer se apaixonar por uma pessoa no estrangeiro ou do estrangeiro.

o que ocorre é que o dasha ou período planetário que vc está passando por dar efeitos interessantes e significativos também. então, mesmo que rahu leve 18 anos e meio para retornar a sua posição natal e vc queira ver o último período anterior quando rahu passou por sua venus, o dasha pode ter sido diferente do dasha ou período planetário atual, e com isto, haver situações e karmas diferentes.

ontem escutei de uma jovem dizendo que várias pessoas que ela conhece, até casadas, arrumam homem por meio do tinder, aplicativos só para sexo casual. este tipo de acasalamento é de animais e indica uma degradação do ser humano. a luxúria pode impelir a pessoa a passar por grandes situações na vida, destruir casamento, fazer magias de amor, se matar e até ter triângulos amorosos e destruir vidas de outras pessoas, cometer assassinatos. então é preciso ter mais controle sobre os desejos sexuais.

uma conhecida minha tem lua venus em sagitário e quando rahu passou por venus em 2010, ela estava loucamente apaixonada por um amigo de colégio, ao qual ela o via como salvador da situação dela. a mãe tinha recentemente morrido, deixando-a desamparada. no caso em questão, ele tinha uma namorada e um namorado, de modo que o relacionamento resultou em grande imbróglio. venus-rahu-plutão em trânsito em sagitário dava extremos de amor, paixão, ódio. ele queria o apartamento dela. ele se considerava namorado secreto dela. houve magia de amor por parte dos rivais. houve drogas e intoxicação. houve sedução e abandono. ela estava passando pelo dasha da lua, mas como a lua está com venus, dava grandes efeitos em venus e com rahu transitando todo o imbroglio amoroso estava instalado. ela disse que foi um dos maiores ilusões e desilusão que ela passou na vida. ela descobriu que o amigo não passava de um cafajeste. quando 1 ano e meio depois passou o trânsito, ela ainda sentiu os efeitos do período, mas com mais cabeça no chão e mais isenção imparcial sobre tudo o que passou.

em 1991, esta mesma pessoa passou por rahu transitando em sagitário por sua venus natal e ela estava no dasha ou grande período de venus. foi justamente no período quando ela conheceu o amigo do colégio, mas o relacionamento não ia para frente porque eram de salas diferentes. ela conheceu vários rapazes interessantes. ela lia muitos romances de amor e fantasiava muito sobre o amor. ela tinha 15 anos de idade.

Então, o trânsito de rahu por vênus vai depender da idade que você está passando, seu status social, evolução espiritual. as vezes, encontramos verdadeiros diabos vestido de prada, que só querem adular, seduzir, e depois que a pessoa pega uma doença venérea, perdeu o casamento, perdeu os bens, ela vê a loucura emocional em que estava. no ocidente a mulher é mais livre, se fosse no oriente, oriente médio a pessoa seria apedrejada até a morte. então , também depende da cultura em que a pessoa vive.

OM TAT SAT !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.