ANO NOVO ASTROLÓGICO E LUA CHEIA EM LIBRA

ANO NOVO ASTROLÓGICO E LUA CHEIA EM LIBRA
Autor Fabrizio Ranzolin - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Neste 20 de março, às 18hs 58min o Sol ingressa em zero graus de Áries, dando início ao ano astrológico e também ao início do outono no hemisfério sul. Interessante que, logo após o momento do ingresso do Sol em Áries, a lua irá sair do signo de Virgem formando lua cheia de Libra, Às 22hs 42min.

Assim, teremos um momento muito interessante, onde, este novo ciclo de Áries (cardeal de fogo) que tende a ser excessivamente individualista, traz uma dinâmica quase que oposta, a das parcerias. Lembremos que a lua cheia é uma oposição, ou seja, será importante ajustar as questões e interesses opostos para que sejam harmonizados.

Lua de Virgem para Libra, de aperfeiçoamento para a beleza, ou, da crítica para a superficialidade, é possível determinar pelos mapas do momento que as coisas ficam bem melhores quando a lua ingressa em Libra (se harmoniza com Marte o regente de Áries).

Nodo norte em Câncer no Meio do Céu no momento do ano astrológico, fica evidenciado que o esforço cardeal – de ação – deve ser harmonizado com os seres e realidades circundantes do ponto original de ação.

Será através do movimento de se aperfeiçoar para poder harmonizar-se devidamente com os demais (Virgem/Libra) que as ações individuais serão reconhecidas (Sol em Áries). Buscando alguma forma de harmonia maior que se some ao impulso individual (Vênus regente de Touro, onde está Marte).

Some algo maior e importante ao seu objetivo pessoal, algo que, ao ser conquistado, seja muito positivo para o todo maior - tanto as pessoas como para o mundo (Câncer M.C. grande família humana), e lute por isso com toda a força (Marte em Touro) queo universo inteiro estará ao seu lado, e seu sucesso será incomensurável.

No entanto, se houver somente esforços materiais pontuais, focados apenas em desejos individualistas, tende a conquistar algo que perderá todo o sentido ao longo do caminho (nodo sul Capricórnio), e que, o universo tenderá a desestruturar com o tempo (Plutão Capricórnio).

Escolhemos toda nossa realidade o tempo todo...

Bons ventos de novo ano...

Texto revisado
                                                                                 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.