previsões abril de 2019 signo a signo

previsões abril de 2019 signo a signo
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar resumo de problemas e perguntas

Haribol grupo ! Estamos no quarto mês do ano de 2019, e o ano vem andando muito rápido. intensas atividades. Aqui vemos pela astrologia védica sideral , pelo ayanamsa lahiri, é diferente da astrologia tropical, porque levamos em conta a precessão dos equinócios, de modo que tem 23º de diferença entre uma astrologia e a outra. Primeiro temos de ver as festividades de abril de 2019. é um momento de grandes festividades. RAMA NAVAMI dia 14/04/2019. Dia do nascimento de Sri Rama. Fazer o mantra hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare.

14/04/2019- ano novo solar hindu. Enquanto na astrologia tropical ou ocidental, o ano novo solar começa a 21/03 com o ingresso do sol a zero graus de Áries, no calendário védico é diferente , e este ano cai em 14/04/2019 com o ingresso do sol em Áries. há muitos ano novos na India, depende do calendário que se usa. Veja que coincide com rama navami, com o deus Rama ou Ram que é o nome em sânscrito para Aries ( mesha ). RAM é o cordeiro.

Dia 19/04/2019 é hanuman jayanti, o dia de hanuman, deus macaco, vitorioso em causas judiciais. Bom orar neste dia para Hanuman. Ele é o fiel escudeiro do rei Rama.

EFEMÉRIDES:

Dia 5/04/2019, 5:52,  temos uma lua nova em peixes na estrela revati, que é chamado de “ o rico”, e administrado por pushan, o bom pastor. Será shukla chaitra ou início do ano védico, que ocorre SEMPRE na lua nova em peixes de cada ano. Depois farei um estudo mais completo do ano novo hindu.

dia 4/04/2019 mercúrio estará em aquário, mas direto, indicando um momento importante para tomada de novas decisões. mercúrio forma um parivartana ou troca de signo com rahu em gemeos, e pode ser lido como se estivesse forte em gêmeos, e rahu em aquário. pode dar múltiplos contratos e situações de mensagens, estudos. mercúrio forma conjunção com netuno e pode indicar situações de fraude, problemas com remédios, por exemplo, pessoas mentindo. mercúrio em aquário até 12/04/2019.

dia 12/04/2019, mercúrio ingressa em peixes direto e debilitado. Evite de tomar decisões importantes neste período até o final do mês de abril.  Pode ter dificuldades de fazer escolhas ou foca mais na área intuitiva. bom para área médica e pessoas da área de cura. pode dar confusão e problemas. dia 14/04/2019 sol entra em Áries em trino com júpiter retrógrado em sagitário.  indica que poderá estar fascinado por um homem líder, que excerce o papel de chefe ou pai ou marido. Uma pessoa forte nos bastidores que influencia sua vida. Um  chefe ou professor.

Haverá um trino júpiter-sol indicando proteção de pessoas de autoridade, de médico ou chefe. O melhor será decidido ao seu favor.  Um educador.

Júpiter estará retrógrado no dia 10/04/2019 e indica uma fase em que ele dará mais efeitos em escorpião e no signo oposto gêmeos. Afeta transportes, viagens, templos, magistratura, o seu chefe e guias espirituais, os vizinhos. Uma pessoa em posição de autoridade pode te ajudar na carreira. Ganhos financeiros.  Afeta seu lar. Poderá dar pequenas viagens e deslocamentos. jupiter fica estacionário em 10/04/2019, e é um momento de grande oportunidade e liberação de dinheiro e boa sorte, karmas positivos. ocorre em um nó gandanta ou nó cármico.  jupiter estará em sagitário entre 29 de março de 2019 e 23 de abril de 2019, formando hamsa yoga ou aspecto do cisne para os ascendentes PEIXES, SAGITÁRIO, GEMEOS E VIRGEM. é o MÊS forte para os signos duais. 

Ainda gandanta ativando acontecimentos cármicos em família e na área financeira.

Vênus está exaltado em peixes a partir de 15/04/2019. Excelente para prazeres de cama. Compaixão. Bom para as artes. Momentos de paixão com a pessoa amada.valoriza muito as artes. No dia 25/04/2019 temos um Venus trino júpiter indicando grandes alegrias, bem estar pessoal. Excelente para aconselhamentos, consultorias, palestras, dinheiro. Trocar de carro.  Trabalhar com o feminino. É possível pedido de namoro, casamento. VÊNUS formará malavya yoga ou bençãos da deusa Lakshmi para ascendente virgem, peixes, gêmeos, sagitário. será um bom momento para estes ascendentes. A lua cheia em libra no dia 19/04/2019, na estrela chittra, traz equilíbrio, justiça, dinheiro, bom relacionamento.

O signo de libra é um signo de parcerias, casamento. Libra indica festas, buffets, romance e pode indicar que você poderia se sobressair nestas áreas.

Marte continua no signo de touro o mês todo de abril, e passará pela estrela rohini, indicando romance, paixão, necessidade de ativar moksha e libertação da roda das reencarnações. rohini , antigamente era uma grande serpente, e agora é a estrela preferida de Krishna, indica busca de bhakti, devoção.

saturno, dia 30/04/2019, fica retrógrado no signo de sagitário com ketu em sagitário. o que ocorre quando saturno está estacionário ( dias 29 e 30/04 ) é que o karma não é contabilizado. saturno descansa nesta fase. pode dar acontecimentos importantes na vida econômica, política de um país. plutão dia 24/04/2019, fica retrógrado em sagitário. espere acontecimentos cármicos e plutônicos, de transformação e morte entre dias 23 e 24/04/2019 quando estiver estacionário.

VAMOS VER AS PREVISÕES SIGNO A SIGNO POR MEIO DO ASCENDENTE ?

ASCENDENTE ARIES

a lua cheia de 19/04 traz festas, casamento, relacionamentos. marte traz dinheiro.

ASCENDENTE TOURO

a lua cheia pode dar problemas de saúde, processos, brigas. a lua nova traz ganhos financeiros.

ASCENDENTE GEMEOS

a lua nova em peixes ativa área de carreira.

ASCENDENTE CÂNCER

a lua nova em peixes ativa viagens, pai, guru, sorte.

ASCENDENTE LEÃO

a lua nova em peixes ativa sexo e dinheiro de terceiros.

ASCENDENTE VIRGEM

a lua nova em peixes ativa relacionamentos, festas. venus exaltado em peixes depois do dia 15/04 ativa malavya yoga, beleza, artes, amor, bem estar pessoal.

ASCENDENTE LIBRA

a lua cheia em libra ativa corpo físico, cirurgias e dietas.

ASCENDENTE ESCORPIÃO a lua nova em peixes ativa casa 5 do ascendente, de namoro, mantras, filhos.

ASCENDENTE SAGITÁRIO a lua nova em peixes ativa lar, familia. venus depois do dia 15/04/2019 forma malavya yoga ou aspecto muito favorável e feliz dentro do lar.

ASCENDENTE CAPRICORNIO

a lua cheia ativa carreira.

ASCENDENTE AQUARIO

a lua cheia ativa viagens, pai, guru, mestres.

ASCENDENTE PEIXES

a lua nova em peixes ativa corpo físico, inteligencia, espiritualidade.

OM TAT SAT !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.