Você troca energia no ato sexual, sabia?

Autor Silvana Giudice - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sabe um mal-estar, um vazio, um sentimento ruim logo após o ato sexual?
A energia trocada entre você e aquela garota linda de corpo escultural, mas fútil, problemática, vingativa, continua te nutrindo até 6 meses, um ano após o ato... sabia?
A energia trocada entre você e aquele saradinho tão disputado na academia entre as meninas, mas, narcisista, inseguro e egocêntrico também...

Trocamos energia o tempo todo através do toque, do carinho, do olhar com todas as pessoas.
Dá para imaginar então se você transa hoje com um, amanhã com outro sem critério algum?
Logo após o ato, você sentiu tristeza, vazio, cansaco ou até exaustão? Pois é!

Ele ou ela mudou a sua vibração energética, desequilibrou os seus chacras (centros de energia) e deixou o pior dele em você.
Trocas de fluidos energéticos têm consequências! E isso também vale para casais que convivem sem amor e acabam fazendo sexo sem desejo, sem vontade.
Corpos físicos que se tocam, mas que vão deixando na almas marcas de amargura e aflição quando não existe mais interesse,sentimento, cumplicidade.
Algumas vezes nem encostamos numa pessoa, mas os fios de energia se conectam e sentimos uma vibrante emoção. Afinidades de almas que se reconhecem!

Você não teve um beijo, um abraço em que o tempo parou, não deu em nada, cada um seguiu o seu caminho, mas que ficaram eternizados na memória?
Estados de enlevação o corpo registra e você revive as mesmas sensações durante um ano... dois... décadas.
Enfim, a energia é poderosa! Ela funciona perto ou até quilômetros de distância. Ela o cura, mas também lhe faz adoecer.

Critério, consciência sensibilidade...
Se você prestar atenção em si mesmo, talvez recuse o proximo encontro e troque por um bom livro, um filme ou até um papo descontraido com um amigo.
Pode valer muito mais a pena. Acredite!.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.