Família Cármica

Família Cármica
Autor Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Família cármica é aquela na qual, normalmente, a pessoa se sente um "peixe fora dágua", por assim dizer. Normalmente, é uma família constituída por pessoas que pensam de forma muito diferente e que estão no mesmo grupo familiar para aprenderem a lidar com suas diferenças. É muito comum essas pessoas terem conflitos e quererem provar que o seu ponto de vista é melhor do que o do outro.
É comum que já tenham sido inimigos em outras encarnações e que tenham encarnado juntos para para se perdoarem e se tolerarem. Às vezes, há uma alma mais evoluída na família que tem a missão de ajudar aquele grupo.
É muito comum numa família cármica uma pessoa tentar impor seus próprios valores sobre as outras. Isso costuma gerar muitos conflitos.
Nas sessões terapêuticas, os mentores espirituais costumam mostrar para as pessoas algumas encarnações passadas com seus familiares para que possam compreender por qual motivo estão em determinada família e para tratarem conflitos passados.
Os mentores espirituais mostram apenas aquilo que a pessoa estiver pronta para saber e somente aquilo que for ajudar na evolução espiritual dela. Jamais apoiam sentimentos de vingança e sempre incentivam o perdão e a harmonização.
Quando a pessoa entende o seu passado e o que fez com que seu espírito escolhesse determinada família para reencarnar, fica mais fácil aceitar a família que tem porque ela compreende que essa escolha teve como objetivo a evolução.
Quando eus passados são harmonizados, os relacionamentos na vida atual também melhoram.

A Terapia Reencarnacionista já ajudou muitas pessoas a entenderem e aceitarem suas famílias. Ela também pode ajudar você!

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas reencarnacionistas.
Consultas presenciais e à distância.
WhatsApp 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
[email protected]

Texto Revisado
       
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.