Mapa védico de Chico Buarque

Mapa védico de Chico Buarque
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

O músico Chico Buarque, nascido a 19 de junho de 1944, ganhou o prêmio Camões pelo conjunto da obra literária, pelo peso do nome e da produção como compositor. Foi um prêmio que veio na hora certa.

Este ano, tem pesadas conjunções nos céus ( saturno-ketu em sagitário, marte-rahu em gêmeos ), muitas pessoas famosas morrendo de forma inesperada, tragédias anunciadas, conflitos e dramas pessoais. Uma pessoa que consegue algo positivo no meio de um ciclo depressivo da economia tem um bom karma.

Eu não tenho a hora de nascimento, mas tenho o mapa solar dele de nascimento, só colocar o sol no ascendente.

Chico Buarque tem:

ascendente gêmeos sol vênus saturno casa 2 Câncer marte rahu casa 3 leão jupiter casa 4 virgem casa 5 libra casa 6 escorpião casa 7 sagitário casa 8 capricórnio ketu  casa 9 aquário casa 10 peixes casa 11 áries casa 12 touro lua mercúrio grande período de mercúrio

O que ocorre é que o signo de gêmeos ( na astrologia védica Chico Buarque é de Gêmeos ) representa músicos, escritores, artistas, comerciantes, literatos, dubladores. Existe uma porção do signo de gêmeos que é representado por um instrumento música ou veena ( instrumento musical  sagrado dos deuses ). por isso, isto dá extrema habilidade para música.

O fato de Chico Buarque estar no grande período de Mercúrio, e mercúrio rege livros, publicação, editoras, composições, comércio, é muito importante. Ele foi abençoado pelo talento do Deus Hermes. Mercúrio, no mapa dele, forma recepção mútua com vênus, o planeta das artes.

Pode-se ler mercúrio em touro/gêmeos. Indica grande habilidade e destreza. mais de um ofício. Vênus, o planeta das artes está em gêmeos conjunto a sol e saturno. a conjunção com o sol dá sucesso artístico.

O importante são os trânsitos. Este ano, rahu, o planeta do sucesso mundano está transitando no signo de GÊMEOS até setembro de 2020, estimulando Vênus, planetas das artes, o sol, planeta da profissão, honrarias e saturno, o planeta do tempo ( cronos ).

O que ocorre é que o trânsito de rahu por vênus traz sucesso artístico nesta fase, com retribuição monetária.

rahu transitando sol pode dar panelinhas na carreira e premiações. rahu com saturno pode estimular invejosos de plantão.

Tudo é uma questão de talento, ou se nasce com ele ou não se nasce. Chico Buarque é importantíssimo quanto a produção cultural no Brasil entre 1960-1990. Parabéns Chico Buarque !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.