O QUE É MAPA ASTRAL?

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O QUE É MAPA ASTRAL?

Resultado de imagem para mapa astral

É um guia, o  Manual de Instrução da sua vida , pois nascemos sem essa ferramenta.

O que mostra o Mapa? O mapa mostra o que você quer alcançar, como você vai alcançar e como você vai lidar com os altos e baixos que irão aparecer no seu caminho, tanto pelo lado pessoal quanto profissional.

Estamos aqui encarnados para desenvolver o nosso mapa, todas as circunstâncias nele apresentadas. Os planetas nos signos e nas casas são as vozes do céu que estão falando para nós.Os aspectos é a comunicação que os planetas fazem entre si. O Mapa é uma partitura cósmica.

Apenas um exemplo: Se você tem Vênus em Touro é para desenvolver a sua sensualidade, ser uma pessoa cuja parte física seja predominante. Se tem Júpiter na casa 2 é uma indicação que vai ficar rico (a).

Viva com prazer e alegria, faça a vida valer a pena, pois o Mapa é o céu falando com você, ele é você. Paz e Luz.

SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente. É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus.

Weber Malccher - Escritor-Membro da União Brasileira de escritores(UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc)  Mapa Cármico, Mapa Astral, Mapa Cármico Familiar. Mapa Quântico, Mapa Numerológico,Sinastria, Previsões. Fone: WhatSapp(92) 9.94494979 MANAUS AM BRASIL Weber Malccher


sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.