previsões junho de 2019 signo a signo

previsões junho de 2019 signo a signo
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Já estamos caminhando para a metade do ano, o ano passando muito rápido.

Tem sido um ano com desafios, mas trazendo progresso no plano espiritual. Sonhei com um missil que caía no oceano, e ondas que atingiam a costa de países. esperemos que não seja um sonho profético.

Dia 3/06/2019 , lua nova em touro na estrela rohini. Esta estrela é a preferida de krishna. O signo de touro indica questões envolvendo economia, planejamento das finanças, amor, sensualidade, estabilidade. Haverá romantismo.

. Durante a lua nova ou amavasya é bom orar pelos antepassados.

Touro é um signo bom para construir uma casa e para investimentos financeiros , e para construir um patrimônio. indica que as pessoas estarão mais materialistas e buscando resultados materiais.

Dia 17/06/2019, a lua cheia em sagitário na estrela moola indica um período para ir fundo nas questões pessoais, algum aspecto autodestrutivo pode ocorrer. Terapia é recomendada.

A lua cheia em sagitário ocorre com saturno, ketu e lua em sagitário   indicando necessidade de privações, renúncia, espiritualidade e entendimento das coisas que estão por vir, afeta dinheiro de outras pessoas, crise no trabalho, afeta longevidade, afeta seu corpo físico e presença no mundo. Pessoas da família podem estar passando por crise, dificuldades.

Sagitário rege educação, espiritualidade, viagens e estudos, leis e juízes.  Haverá mudanças de leis na área financeira, de leis e educacional. Você pode passar por uma crise profissional e necessidade de mudar sua vida.

Você pode sentir o peso das responsabilidades pessoais. Pode indicar necessidade de largar as coisas ou renunciar a  projetos.

Vênus estará em touro, no signo que rege, entre 4 de junho de 2019 até 28 de junho de 2019 , bem colocado  por signo, para alguns ascendente,  formando malavya yoga, como ascendente escorpião, touro, aquário e leão. Pode indicar uma amante, uma mulher apaixonada por você, pode ser no emprego ou outro lugar. Pode indicar problemas de luxúria.  Amor, romantismo e alegria com as pessoas.

Você se sentirá muito feliz . bênçãos da Deusa Lakshmi. Bom para investir em roupas, comprar coisas bonitas, fazer gastronomia.

mercúrio estará em câncer de 21/06/2019 até 30/06/2019. mercúrio em câncer, um signo mudo e inimigo de mercúrio. pode dar problemas e choro.  Pode dar bloqueio de comunicação com pessoas da família, pessoas da família armando para cima de você, dinâmicas de grupo traumatizantes, necessidade de mais esforço na vida.

mercúrio estará forte em gêmeos de 1/06/2019 até 21/06/2019 transitando  com marte em transito, rahu em trânsito ativando processos, brigas,  argumentação, pressão na carreira, estudar muitas coisas ao mesmo tempo. Pode escrever relatórios.

Mercúrio transita bem colocado por signo. Período dinâmico de comunicação.  Forte para área comercial. VAMOS VER AS PREVISÕES SIGNO A SIGNO ? VEJAMOS PARA O ASCENDENTE DE CADA MAPA.

ASCENDENTE ARIES

venus favorece dinheiro, mercúrio mensagens e pessoas jovens que frequentarão sua casa. viagens podem ocorrer e assuntos de magistratura.

ASCENDENTE TOURO

mais beleza física. venus forma malavya yoga e você terá acesso a todas as coisas bonitas do mundo. mercúrio em gemeos traz dinheiro, e alguns gastos pessoas.

ASCENDENTE GEMEOS

o corpo físico pode sofrer acidentes ou estar mais tagarela. venus traz prazeres de cama e proteção de dívidas.

ASCENDENTE CÂNCER

ganhos financeiros por meio de vênus, popularidade entre amigos no meio artístico ou entre mulheres. mercúrio em gemeos dá proteção contra dívidas. ASCENDENTE LEÃO 

a lua nova em touro enfatiza a carreira, sucesso pessoal por meio de venus em touro formando malavya yoga. sucesso na carreira e acesso a luxo. notoriedade profissional.

ASCENDENTE VIRGEM

a lua nova em touro protege guru, templos, religião, pai, Deus te protegendo, viagens, leis. venus em touro na casa 9 do ascendente é bastante protetor da fortuna.

ASCENDENTE LIBRA

venus em touro pode dar luxuria, proteção contra inimigos, rivais mulheres.

ASCENDENTE ESCORPIÃO

período muito romântico e feliz no amor. alguns escorpianos casarão nesta fase E irão a festas.

ASCENDENTE SAGITÁRIO

período de enfase do corpo físico, pode dar depressão, tristeza a lua cheia em moola. pode indicar rivais mulheres e proteção contra magia negra.

ASCENDENTE CAPRICORNIO

período positivo de sorte, no amor, filhos, mantras, investimentos especulativos.

ASCENDENTE AQUÁRIO

venus protege seu lar, família, paz interior.

ASCENDENTE PEIXES

boa alegria com irmãos, luxúria, pode indiar a lua cheia em sagitário enfase na carreira.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.