Simpatia para ganhar na mega sena

Simpatia para ganhar na mega sena
Autor Rafael Souza - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A simpatia para ganhar na Mega Sena é muito popular aqui no Brasil, pois os sonhos de muitos brasileiros é ter uma independência financeira e ter mais liberdade com sua família. 
Saiba como realizar a simpatia para ganhar na Mega Sena 

A Mega Sena atrai a atenção de milhões de brasileiros todos os anos, pois muitos sonham com sua independência financeira. Aqueles que têm filhos em idade escolar, desejam dar uma educação de qualidade para eles, porém, uma boa escola no Brasil custa caro, já que muitas são pagas.

No entanto, ao ganhar na Mega Sena boa parte de nossos sonhos podem ser realizados e ainda conseguimos deixar uma boa reserva na poupança.

Para ter maiores chances de concorrer a este prêmio tão cobiçado, veja uma receita de simpatia bem simples.

Ingredientes:
Modo de preparo

Espere até que chegue uma noite de lua cheia e, então, você deve cortar a folha em pequenos pedaços, faça um quadrado para representar cada número.  Após isso, escreva cada número da Mega Sena, e dobre o papel pela metade. Pegue a bacia, e acrescente água e depois jogue todos os papéis dentro dela. Na hora que for dormir, deixe a bacia embaixo da cama. Os números que aparecem abertos no dia seguinte, são os que você deverá utilizar para jogar.

O que é a Mega Sena?

A Mega Sena é um sorteio de loteria, que foi criado pela Caixa Econômica Federal. Seu lançamento foi no ano de 1996, e já em 1999 foi pago um dos maiores prêmios da Mega Sena para um cidadão de Salvador, na Bahia. O valor que foi sorteado na época, foi de aproximadamente R$ 96 milhões.

Mega Sena da Virada

É uma modalidade criada já em 2008. Em 2017, foi sorteado um prêmio no valor de R$ 307 milhões, este foi o jogo de número 2000. Os sorteios são sempre realizados no dia 31 de dezembro. Desde sua criação, a Mega Sena da Virada já sorteou 15 prêmios de valores bem expressivos. Os prêmios podem ser concedidos para aqueles que acertam entre 6, 5 e 4 pontos.

O sorteio é preparado pela Caixa Econômica Federal, que reserva globos duplos, onde o primeiro possui esferas variando de 0 a 5, e o segundo alterna entre 0 a 9. Dentro dos globos, são colocadas pequenas bolas numeradas de 01 a 60, todas coloridas, o que totalizam seis cores. Se deseja conhecer melhor esse tipo de jogo, do dia 31 de dezembro vá a uma Lotérica e faça o jogo.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Rafael Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.