Reino das Fadas

Reino das Fadas
Autor Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Este Reino nada tem a ver com os "contos de fada". As Fadas são Seres de Luz, seres da natureza que possuem/são consciência e sabedoria. E existem em abundância em seu Reino.
Atuam junto à humanidade desde o início dos tempos, onde sua interação com os primeiros seres humanos na Terra - aqueles que eram consciência e manifestação de luz, com mínima manifestação física - era natural, aliás, tudo e todos eram totalmente naturais em suas manifestações e expressões graças ao fato de a mente racional ser uma condição mínima, quase inexistente, que servia apenas de ligação entre a consciência do ser e sua expressão como humano. Isso então favorecia a condição pura de contato com os seres elemenais da natureza e com os Seres Espirituais em geral.

A alegria era o dom mais poderoso que os humanos desse período possuiam. Não a alegria tola como se entende no mundo, mas alegria como expressão da alma, pela "paz e vontade de existir", mesmo na Terra.

*A Alegria é um dom sagrado que todos possuem em sua essência, porém, é preciso que esse dom se desenvolva. Alguns já nascem com esse dom muito ativo e já desenvolvido, mas a maioria das pessoas o tem de forma latente, muito oculto e até mesmo "escondido por trás da tristeza".

Naquele período, muitos humanos, em essência, eram originários do Reino das Fadas. Ou seja, eram Fadas encarnadas, com consciência disso e com aceitação de todos. 
Hoje em dia esta condição existe, mas é rara, pois a essência das Fadas, apesar de extremamente poderosa, possue uma certa fragilidade. Quando essa essência encarna na Terra com toda a negatividade existente, há muito sofrimento para esse ser, pois é um tipo de pessoa "leve, alegre e livre", o que faz com que as pessoas à sua volta a "odeiem" - muitas vezes, de forma inconsciente -, justamente por conta das frequências de alegria real (tão estranhas!) que essa pessoa emana. Como a grande maioria dos seres humanos está envolvida por energias-consciência muito densas, como nuvens cinzas e negras à sua volta, com muita vibração de frequências de tristeza, esta densidade é o "normal" para os seres humanos. Por conta disso, a presença de um ser tão leve traz estranheza, desconforto, ódio e rejeição imediata - pelo medo da leveza, pelo fato de ser uma energia 'desconhecida', pela inveja e por ser algo que praticamente inexiste no mundo - e isso faz com que a pessoa emane energias negativas contra a pessoa-fada, como raios que afetam profundamente esses seres-fada encarnados, causando rupturas em todos os seus corpos.

As pessoas-fada conservam certa inocência e ingenuidade, pois, apesar de serem sensíveis e saberem perceber a negatividade nas pessoas, ainda assim, são seres crédulos e, por isso, percebem também o potencial de luz nas pessoas e "apostam nisso", ou seja, focam na luz da pessoa acreditando que ao chegarem perto dela, com suas intenções de luz e de emanar energias de alegria e vitalidade, logo poderão ativar na pessoa a força da luz e alegria latente e isso ajudaria a pessoa a despertar sua alegria interior (pelo menos é nisso que as Fadas creem) porém, como isso não é o "normal" na interação humana - todos estão acostumados a lidar com energias negativas dos outros, que são mascaradas pela falsa bondade e falsa alegria -, uma pessoa-fada, ao se aproximar de um humano denso, logo causa neste último muita irritabilidade pela qualidade de energia de luz da pessoa-fada.

Pessoas-fada encarnadas escolheram essa missão de vir para a Terra, justamente para trazer a Alegria Sagrada e para encontrarem, no seu desenvolvimento pessoal, recursos para não serem afetadas pela negatividade humana. Deixando este legado aos seres humanos.

Infelizmente, apesar de todo o parcial despertar de consciência que já ocorreu na humanidade, que faz com que as pessoas busquem uma maior abertura para a luz, ainda assim, estamos mergulhados na densidade criada pelo inconsciente coletivo e isso é o que as pessoas acreditam que é o "normal". Ainda hoje, há também um "preconceito inconsciente" com relação a todos os seres humanos que de verdade estão assumindo e expressando sua luz interior, sua essência. Há um padrão definido, no inconsciente coletivo, no sentido do que é "permitido e certo" para um ser humano expressar em termos de luz interior. Esse padrão determina um limite, como se houvessem "sensores invisíveis e/ou uma estrutura invisível", que dão o limite de expansão de luz. Tanto no que diz respeito ao "tamanho e alcance" desse força de luz, tanto e principalmente, no que diz respeito à intensidade dessa luz que é pura energia-consciência. Aquele que "ousa" SER a expressão de sua alma, ultrapassando esses limites ocultos (invisíveis), sofre "ataques" espirituais e energéticos de todas as formas. Isto num geral, pois todas as pessoas possuem seu potencial de luz. Para as pessoas-fada, essas reações negativas são mais intensas.

Além das pessoas-fada, existem muitos outros seres humanos encarnados na Terra, com essência muito similar à das Fadas, em termos de leveza, alegria e poder.
Poder... outra "coisa" que irrita qualquer humano, quando alguém assume o seu poder natural, discreta e humildemente, sem querer provar nada a ninguém. Não somente os densos e inconscientes, mas até mesmo e talvez ainda mais, os humanos que acreditam ter alcançado capacidades de interações com frequências elevadíssimas, podem sentir um real choque e grande desconforto ao interagirem com uma pessoa-fada, pois a qualidade e intensidade dessa energia é "diferente" da dos seres de altas esferas de luz. Por falta de conhecimento, essas pessoas acabam rejeitando e até mesmo, hostilizando essas pessoas-fada (e qualquer pessoa que tenha assumido e manifestado, humildemente, seu poder de essência).

Podemos dizer que essas pessoas-fada e as Fadas que interagem com os humanos na Terra, são pura expressão de alegria. Porém, de uma forma prática e direta, posso dizer que a "alegria do outro é irritante" para praticamente toda a humanidade. A alegria de cada um é única e basta uma pessoa "normal" estar vibrando alegria, por mínima que seja essa expressão, sempre haverá aqueles que se irritam com "essa alegria". Imaginem então, quando uma pessoa-fada se aproxima das pessoas, quanto desconforto e irritabilidade ela causa nas pessoas. E o quão difícil é ter que viver esse tipo de experiência, em que sua simples presença, natural, cheia de luz e alegria, desperta nos outros os mais variados tipos de sentimentos negativos. 
As Fadas são seres-consciência de essência pura de Alegria e Vivacidade, e elas estão "entre nós" tentando nos ajudar, trazendo essa alegria para nosso coração. As Fadas atuam juntamente com os Seres Espirituais.

No Reino das Fadas a frequência é de pura e poderosa alegria, é extremamente contagiante. Abençoado é, todo aquele que em projeção de consciência ou durante o sono, é levado a visitar o Reino das Fadas. Só de entrar nesse frequência, a consciência "humana" da pessoa já pode mudar até mesmo seu estado de ânimo, não apenas momentâneo, mas num crescendo, evoluindo para uma vida de mais alegria. Dependendo da escolha da Alma, uma pessoa poderá estar em processo de depressão e pânico, p.ex., e ter assumido essa condição, aceitado e então se tornado responsável por buscar sua cura e atuar para se curar - e não somente ser o coitadinho que busca a cura querendo que o outro o salve -, e então ter chegado a um ponto em que não precisa mais desse estado de depressão como experiência de vida e, então, sua Alma em comunhão com a Espiritualidade - e talvez com a presença de uma pessoa encarnada, terapeuta ou não -, decide que a pessoa será levada, em desdobramento multidimensional, ao Reino das Fadas, na intenção de que ao entrar nesse nível vibratório, com a frequência pura da alegria, a pessoa possa se sintonizar, receber códigos de cura, luz e informação de alegria, e então, ao retornar ao corpo, poderá até mesmo mudar as trilhas neurais que estavam mantendo-a no estado de depressão e pânico, criando trilhas para a alegria e vontade de viver. Este é um poderoso recurso de cura!

Só estou dando uma ideia do significado da presença das Fadas na Terra e do Reino das Fadas, na representação da alegria e no possível apoio à humanidade. E também, mostrando como ainda vivemos num mundo de preconceitos e hipocrisia, onde uma pessoa alegre e, principalmente uma pessoa-fada (Fada encarnada), é vista como "estranha e fora do padrão" e, por isso, veladamente, ser rejeitada e até mesmo marginalizada. Se ainda há preconceitos em contextos explícitos que estamos vivendo, mesmo com todos os movimentos em benefício de aceitarmos "as diferenças", imaginem quanto preconceito não vibramos contra aquilo que, no inconsciente coletivo, é tido como errado, perigoso, repulsivo - principalmente no quesito dons e poderes sagrados - e o quanto os seres "diferentes espirituamente" sofrem com os embates velados que ocorrem nas realidades paralelas, o quanto são "atacados e espancados" por seres ou até mesmo consciências humanas negativas, projetadas no plano astral.

Há pouco tempo escrevi um texto sobre os Elfos. E hoje escrevo sobre as Fadas. Não somente estou afirmando, despretenciosamente, que existem seres élficos e fadas entre nós, como também estou dizendo que alguns desses seres estão "dentro de pessoas" encarnadas. São pessoas comuns, como todos, porém com esse grande diferencial interno. Não são melhores e nem piores que os outros, pois cada um tem uma origem de alma, com todos os poderes sagrados pertinentes à sua essência em sua manifestação humana ou em qualquer outra dimensão que esses seres queiram se manifestar.

Tentar sair do ceticismo que protege - protege? sim, o ego tem muito medo de acreditar... - e abrir a mente e o coração, para poder expandir as percepções e começar a acreditar mais, ajudará muitas pessoas na busca por sua cura.

Portanto, "tente se abrir para crer". Os Elfos trazem a Ordem Sagrada. As Fadas trazem a Alegria Sagrada. Uma pessoa em sintonia com as Fadas e vibrando na frequência da alegria sagrada, é capaz de relaxar e permitir que os Elfos ajudem-na a ser "ajustada" de acordo com a Ordem Sagrada adequada para sua alma. Isso beneficia a pessoa como um todo e muitas coisas em sua vida interna e, naturalmente, externa mudarão. Não da forma como o ego idealiza, mas da forma como a Alma da pessoa planejou.

O "mundo" está em depressão. O que falta é justamente alegria de viver. Não a alegria tola ou a falsa alegria promovida por alguns momentos de lazer e prazer ou de momentos fúteis, ou por álcool ou drogas, mas a alegria que é pura paz, alegria com responsabilidade. E sim... a pessoa, com essa força da alegria sagrada, também pode ser um ser humano adaptado à Terra e, em alguns momentos, poderá "rir à toa"! E por que não?!

Está faltando a verdadeira alegria no coração dos seres humanos! As Fadas estão querendo ajudar a humanidade, tanto os seres-fada encarnados, quanto as Fadas, que são Seres de Luz à nossa volta. Mas elas precisam que os humanos se abram para elas e acreditem um pouco, não de forma fantasiosa, mas de forma "séria, verdadeira e real". A presença das Fadas traz leveza ao ambiente e àqueles que abrem o coração para elas. Respeito as crenças e o ceticismo de todos. Não tenho a mínima intenção de convencer ninguém. Mas ofereço aqui estas informações, mesmo sabendo que por muitos este texto será visto como algo, no mínimo, estranho. Não escrever sobre isso seria covardia e omissão. Se tenho essas informações, sinto que preciso traze-las para aqueles que quiserem se aventurar a acreditar mais, com "os pés no chão" e a consciência se expandindo "até as estrelas".

As Fadas continuam atuando na dimensão terrena, porém, de forma mais limitada do que no início dos tempos, obviamente por conta da densidade energética de 3D e, principalmente, pelo ceticismo que a mente racional assume rigidamente. Até mesmo nos meios espiritualistas, são raros os que creem em Fadas, Elfos, e tantos outros seres elementais ou espirituais. Infelizmente, o ceticismo ainda impera no planeta. Reflita sobre isso, quem sabe você poderá ajudar a criar uma poderosa egrégora de Fé, de Crenças Sagradas, para que outros possam também começar a acreditar mais...
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 227



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.