Estava escrito no seu olhar!

Estava escrito no seu olhar!
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Falei com Ernesto, sobre Almir, seu filho, de 16 anos. Está com a vida tumultuada e recorreu a mim. 
Confidenciou que se recorda como se fosse ontem. Quando Almir ainda era bebê, olhou pra ele e o pai "viu" nos seus olhinhos, vivos e intensos e percebeu naquele olhar um misto de apelo e advertência. 
Antes dele nascer, o pai teve um sonho interessante. No sonho, sua avó deu algumas informações importantes sobre o Espírito que iria renascer. Advertia ela, sobre as dificuldades daquele renascimento. E o imperativo de atitudes profundas e  plenas de amor, para o pai realizar essa tutela espiritual, muito mais do que uma simples paternidade.
O pai, desde cedo, teve extremas dificuldades pra lidar com o filho. Rastreei e pude observar que em suas últimas encarnações, Ernesto viveu isolado em monastérios, como sacerdote.
Nessa vida, ele é professor universitário. E tem essa falta de jeito pra ser pai, entender e interagir com o mundo infantil.
Agora, na juventude, as dificuldades aumentam, por conta também dos diferentes costumes e da inteligência, dos tempos atuais. O choque de gerações!
 
Orientei o pai, na terapia, a entender um fator existencial muito importante.
Digo, o Altair é, ao mesmo tempo, um Espírito, filho, um ser social dotado de personalidade própria e traz no inconsciente imagens, comandos expressivos. E há também a interferência do inconsciente coletivo, dos Espíritos que interagem, assediam o seu Universo mental.
 
Nossa, Wilson! Olhando assim, parece uma missão impossível, educar um filho. 
Impossível não é, difícil pode ser. O choque de gerações hoje protagoniza situações de uma complexidade ampla. Minha neta, Sara, desenvolve ações que eu, quando tinha dezesseis anos nem sonhava.
Ela realiza decisões, como escolher roupas e o que comer. Tudo isso, aos dois anos.
 
Rosa Almeida narra sua experiência quando realizamos apoio a seu filho, com diagnóstico de um tumor misterioso.
Diz ela: comecei sábado a prática. No momento combinado, deixei tudo preparado e fiz conforme sua orientação: pedi permissão a Deus, ao Eu Superior de Ricardo, meu filho, e me sintonizei com você. Projetei a imagem dele na minha cama, como se ele estivesse deitado ali.
Fiquei sentada ao lado, observando e entoando mantras e orações.
 
Foi uma experiência muito intensa, embora eu fique um pouco sem saber se as imagens foram projetadas por mim, no meu desejo de dar certo, ou aquilo tudo aconteceu realmente. Sabe como é, Wilson. Sou mãe, tenho dúvidas.
Observei que chegaram mais ou menos quatro ou cinco seres de branco e ficaram ao redor da imagem dele que eu projetei na cama. 
Passados alguns minutos eu  "vi" Mestre Hilarion e Mãe Maria.
Depois de algumas intervenções dos Seres que ali estavam, eu "vi" Ricardo abrir os olhos e sorrir. Em seguida, sentou na cama e saiu.
 
Eu continuei mais um pouco a mentalização e projeção.
Durante todo o tempo sustentei com orações o que estava acontecendo.
Foram exatamente dez minutos.
Agradeci a todos em meu nome e em nome dele.
Ontem, repeti o processo. Não vi nada do que aconteceu no dia anterior.
Quando fui dormir, sonhei com você, Wilson, me dizendo que naquela noite havia ocorrido uma "grande infusão de energia".
 
Como no inicio do depoimento, Rosa Almeida disse: "ainda me causa estranheza tudo isso.Tudo que diz respeito à espiritualidade, ainda é quase imponderável aos sentidos humanos e incompreensível para a minha consciência". 
 
Dias depois, a mãe do Ricardo enviou mensagem pra mim.
 
"Chegamos há pouco da consulta. A tomografia não apresentou mais nenhum tumor ou nódulo. Desapareceram.
Queria muito agradecer por toda sua ajuda, por todo apoio espiritual, psicológico. Pela sustentação que eu recebi para me ajudar a atravessar esse período, por toda ajuda espiritual que Ricardo recebeu.
Estou com o coração aliviado e muito feliz".
 
Esse fato põe à mostra uma situação muito comum. A dor convoca a criatura, o filho clama por ajuda. Há o conhecimento espiritual, anunciando possibilidades infinitas. Se você tiver a fé  do tamanho de um grão de mostarda, vai remover montanhas! 
Agir como Espirito, para cuidar dos filhos, ainda se torna dificil, porque a crença espiritual ainda é frágil, há medos!
 
No meu tempo, a criança nascia com olhos fechados e era enfaixada. Agora é diferente. J. Roberto disse pra mim: Wilson, eu estava filmando o nascimento da minha filha. E quando "saiu", da barriga da mãe, ela me olhou! Acredite! Ela me olhou!!!
Eles, os filhos da Era Quântica, chegam no Planeta Terra com uma visão diferente, amplas percepções.
 
A ciência faz a sua parte, definindo que a matéria não existe. E abre espaço para que a Física Quântica predomine
 
Pais, tenham "olhos de ver", ampliem sua percepção e realizem uma vida onde predomine o Espírito.
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.