Série Contos irReais: Cobiçado pelo Diabo

Série Contos irReais: Cobiçado pelo Diabo
Autor Melissa Bergamini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Série Contos irReais são casos verdadeiros que aconteceram com tantas pessoas, de várias idades, e mostra que o limiar entre os mundos vísivel e invisível é mais estreito que podemos imaginar.

"Hoje sou alguém com mais de 30 anos, mas naquela época tinha apenas 3 a 4 anos, e algumas histórias já reunidas e poderia se dizer estranhas.

Uma vez minha mãe e avó não conseguiam achar meu pingente de elefante em ouro, algo bastante importante e com valor pessoal para a família. Procuraram por alguns dias sem o encontrar em qualquer canto, roupa, móvel, chão ou cômodos das casas.

Lembro-me perfeitamente de minha avó me chamar quase aos fundos do terreno, numa área de terra atrás ainda de onde tinha horta e um portão de madeira, onde ficavam os varais para secar roupa ou ainda ficava o fiel cão de guarda, um pastor alemão enorme e totalmente dócil conosco.

Ela ia fazendo a tal 'simpatia' para encontrar o pingente perdido e me explicando com palavras simples como uma criança de 3 a 4 anos podia entender, mas até hoje me lembro. Ela fincou uma estaca de madeira na terra, mais ou menos de minha altura, dizendo para 'aquele lá 'debaixo'': Se você não trouxer o que você levou dela em.. acho que deviam ser de 3 a 7 dias.. vou arrebentar este pau em você.. ou algo do tipo, não direi exatamente as palavras, uma porque não me é permitido dizer e realmente hoje, analisando achei muito pesado. Na época não achei mal algum, aliás nem sei se acreditava naquilo tudo.

Enfim, passados os dias fixados como limite, minha avó sem piedade foi lá e quebrou tudo aquilo, ficando em lascas a madeira, deve ter usado machado, com certeza.

E no mesmo dia encontramos o pingente de elefante em ouro, que o tenho guardado até hoje.

Milena, 35 anos."

Bom, enfim não devemos menosprezar as energias, nem mesmo essa espécie de sabedoria dos antepassados. Para aqueles que têm medo ou não querem acreditar, ao menos respeitar já é importante.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.