sinastria astrológica

sinastria astrológica
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Quando a lua de uma pessoa cai em cima do ascendente de outra pessoa ou no mesmo signo, muita intimidade pessoal e familiaridade é estabelecida.

Se for a lua de uma pessoa em cima de ketu no ascendente de outra pessoa, pode haver no longo prazo um fator separativo por que a pessoa ketu no ascendente ou lagna tem outro destino. Pode haver fascinação, obsessão, mas é tudo passageiro. Com certeza há familiaridade.

Se a lua de um parceiro ou amigo ou competidor cair em cima do seu sol, isto é, no mesmo signo, forma se um forte magnetismo.

Se cair no mesmo nakshatra, um dos parceiros pode se sentir humilhado pelo outro parceiro ou fortemente atraído.

Pode haver um destino único. O sol quer comandar, liderar e pode se sentir emocionalmente afetado pela pessoa lua.

Se a pessoa lua for mais forte, problemas podem surgir no relacionamento de competição, o ideal é a cooperação para atingir um objectivo maior.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.