A Data-Limite

A Data-Limite
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A data-limite chegou, hoje é dia 19 de julho de 2019.
A mídia fala de uma revolução, de grandes mudanças, terremotos. A tragédia é a tônica desses operários da catástrofe.
Eu não discuto o que o Chico Xavier pode ter falado. Estive com o Chico, e tive a oportunidade de almoçar com ele em sua casa. Ele sempre falou do Bem.
Se vocês lerem com inteligência e amor os livros de Allan Kardec conhecerão com profundidade e atualidade que o Planeta Terra é um mundo em evolução. Estamos transitando da era de Peixes para Aquário. A Mãe Terra realiza seu desenvolvimento natural. As ações delituosas do homem, por exemplo, essas barragens destruindo casas e pessoas, acabam servindo à evolução planetária. Diz Jesus: o escândalo tem que vir. Ai daqueles por quem venha o escândalo.
O ser humano afeta os rios, a vegetação, põe lixo tóxico na superfície da Terra e os elementos reagem. 
É como no seu corpo, quando você se alimenta de odio ou de iguarias nocivas, drogas. Seu corpo reage, a doença surge.
A Terra está doente e o remédio é o expurgo. O saneamento pode ser feito de várias formas. 
Diz Jesus: os mansos herdarão a Terra. Isso será um expurgo. A mansidão está chegando através do DNA sutil, trazido de Planetas elevados por Mestres, como Arcanjo Miguel, e outros, todos sob a tutela de Jesus Cristo.
Esse DNA está sendo implantado em algumas criaturas, merecedoras, porque nesse DNA não há o fator violência. 
Inicia-se, portanto, uma nova civilização.
Nada de tragédias! Jesus e nem Chico Xavier fazem apologia da destruição e do medo. 
Quem age assim, transforma o mal em protagonista.
Sugiro que se fale do Bem que está sendo realizado pela ciência, pela medicina junto a humanidade, anunciando em cada descoberta elementos favoráveis à saúde humana.
O que adoece, desencaminha o ser humano, são os administradores, os empresários compulsivos, irresponsáveis cuja ganância os impede de ver o Mal.
Há um Bem se desenvolvendo na Terra. A sociedade já conseguiu transformar o cachorro em um animal quase racional. Tirou ele dos quintais e traz pra dentro de casa, no conforto da presença familiar. E eles respondem com ações quase inteligenciais.
Pois bem, essa mesma sociedade pode transformar a animalidade ou irracionalidade de pessoas, elevando suas frequências emocionais e inteligência para outros patamares.
Há um Anjo em cada ser humano, todos somos seres divinos. É preciso desvendar isso e auxiliar as criaturas no sentido de se espiritualizar, ou seja agir como Espírito, princípio inteligente do Universo.
E então estaremos erradicando da Terra a maior miséria, a moral. 
Será um novo período, o joio será separado do trigo, a Terra será habitada por criaturas, cujas atitudes do Bem serão.predominantes
Novos seres habitarão a Terra. Esse novo habitante vai inocentar seu olhar e terá ouvidos de ouvir. 
Será um novo tempo!
Quando? Pode ser agora, ano que vem. 
A data-limite depende de você. Sua transformação estabelecerá o tempo da mudança planetária.
Interessante! A data-limite coincide com a oficialização do Dia da Caridade, 19 de Julho! Quem sabe, os seres que definiram esse dia, já viam que o limite da transformação se daria com a Caridade, palavra cuja etimologia significa Amor.
 

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

star Avaliação: 1 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.