saturno em capricórnio efeitos

saturno em capricórnio efeitos
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar email para [email protected]  com seu dados de nascimento: dia, mês, ano de nascimento , hora e local.  Mandar também perguntas e resumo de problemas

Saturno entra em capricórnio  dia 23 de Janeiro de 2020 quando vai ficar até 2022 neste signo. Shani dev aspectará os signos de câncer , libra e peixes  com 100 por cento de aspecto ( saturno aspecta casas 3, 7 e 10 de si ).

 Se você tiver planetas nestes signos estará bem afetado.

 Saturno estará formando sasa Yoga para ascendente capricórnio, libra, áries, câncer . Deve se ter em mente pontuação no astakavarga.

Também é muito importante ver os períodos em que saturno estará recebendo vedha ou obstrução de outros planetas. Isto pode afetar o efeito do trânsito.

O que ocorre é que o trânsito de Saturno é relevante para ser visto no mapa natal ou d-1, no mapa navamsa ( d9 ) e no mapa shastiamsa ou d60.

Saturno dará efeitos negativos se houver algum drama natal envolvendo o signo de capricórnio, ou seja, de acordo com o karma da pessoa. Do contrário, saturno em capricórnio pode ser muito positivo.

Deve-se ter em mente que seguimos a astrologia védica, de modo que tem 23 graus de diferença com a astrologia tropical. Por isso, o transito de saturno por signo está diferente o período em que ele começará em capricórnio.

O trânsito de saturno em capricórnio terá uma conjunção com jupiter debilitado em capricórnio entre abril de 2020 e julho de 2020, chamado de Brahma yoga, formando um yuga ou samvasatara. É um yoga muito especial que reproduz a conjunção de 1961, os anos dourados na economia mundial e no Brasil.

Saturno em capricórnio indica que protocolos, regras, ética estarão muito estimulados com este aspecto, e disciplina também.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.