trânsito de vênus, efeitos astrológicos

trânsito de vênus, efeitos astrológicos
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

haribol pessoal !

hoje o estudo é sobre o trânsito de vênus ( shukra ). venus é um planeta que causa sempre problemas amorosos, triângulos amorosos devido a sua tendência luxuriosa.

venus em trânsito faz com que a casa 7 de si ou oposta, signo oposto seja necessário retificar ou focar naquela casa ou signo.

então, por exemplo, venus hoje está transitando em gêmeos, pela astrologia védica,  e o signo oposto é sagitário.

Vamos supor que vênus em gemeos transita na casa 8 do ascendente aspectando casa 2 do ascendente, isto significa que a pessoa tem de focar nas finanças, alimentação, cozinhar ou então resolver problemas financeiros. A pessoa pode estar quebrada ou apenas preocupada com as finanças.

venus em gemeos transitando no ascendente aspecta a casa 7 do ascendente e indica que a pessoa estará muito focada no parceiro ou tentando consertar o problema do relacionamento, tentando salvar o relacionamento. o guru sunil john deu vários exemplos. venus transitando em gemeos na casa 10 do ascendente aspecta casa 4 do ascendente e a pessoa tem de corrigir alguns problemas familiares ou de residência, vastu ou feng shui dentro do lar.

Amanhã, dia 22/07/2019, venus entra em câncer e vai exigir correção no signo oposto, capricórnio. Observar em que casa do seu mapa vc tem capricórnio e isto vai exigir mudanças, retificação.

Por exemplo, para uma pessoa com capricórnio na casa 5 do ascendente, retificar ou corrigir área amorosa, mantras, seguidores, fãs, filhos.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.