RETIRANDO AS MÁSCARAS DE VIDAS PASSADAS

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


RETIRANDO AS MÁSCARAS DE VIDAS PASSADAS

Imagem relacionada
Shakespeare disse: “o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres atores”.
Sim, estamos interpretando o nosso próprio filme, conduzindo nosso “SCRIPT" através dos milênios, das épocas que foram ficando para trás, mas gravadas no nosso inconsciente. No inconsciente residem todas as memórias, todos os momentos de nossas vidas, desde o BIG Bang e muitos antes.
Algumas pessoas dizem que as vidas passadas não interessam, mas posso afirmar que as vidas passadas não estão lá atrás, estão aqui falando para nós através dos nossos atos, dos nossos pensamentos, dos nossos antepassados. Repetimos inúmeras vezes cada encarnação passada, os mesmos erros, encontramos as mesmas pessoas, os mesmos amigos e inimigos, os mesmos amores Muitas vezes somos como um pelicano no deserto, a mercê do calor causticante do sol, sem abrigo, sem água.
As vidas passadas estão aqui. Estamos vivendo no agora e ao mesmo tempo em todos os lugares. Estivemos no passado milhares de eras passadas, mas estamos aqui no presente, gladiadores na arena enfrentando dragões, caminhando na luz, mas também nas sombras. Nosso DNA contém tudo que foi feito por nossos ancestrais ou nós mesmos. Herdamos medos, fobias, culpas, doenças e até mesmo atitudes. Viemos de muitas eras, fomos Homo de Neandertais ( Neander= região da Alemanha e tal= vale), Fomos Homo Sapiens, Erectus, e estamos aqui, tudo isso há 1.700.000 de anos. Vá mais para trás e irá encontrar a Atlântida, Lemúria, etc.


Graças aos nossos ancestrais estamos aqui. Valorize-os , pois estão no nosso DNA. Nossos filhos, netos, bisnetos, tataranetos, todos estiveram lá. Todos os parentes, amigos, colegas de trabalho, todos. A família de outrora é a família de agora. Só uma palinha: parentes do signo de Capricórnio foram nossos avós, bisavós, netos, bisnetos, etc.

A unidade é um fato. A luz é tão suave, tão íntima, tão reconfortante.
Sinto uma enorme felicidade em poder fazer o que faço, ou seja, informar às pessoas a respeito de suas vidas passadas e os efeitos e o aprendizado para o agora. Viemos de muito longe, de estrelas e galáxias distantes Aliás, longe é um lugar que não existe.
Outrora os meios de comunicação não ofereciam as oportunidades do mundo moderno, onde a Internet figura como um grande milagre da comunicação.
Estar de volta para habitar um novo corpo físico é uma benção, um premio concedido por Deus. 
Estar novamente na luz é como tirar a máscara da face e olhar diretamente a luz do Sol. A luz do sol é um Templo onde as preces da humanidade se transformam em realidade.
Estamos aqui para retirar essas vendas dos olhos, romper com o carma e para desempenhar o papel que nossas próprias almas escreveram. Somos atores, somos atrizes, somos a argila que ao sopro de Deus se fez Homem e Alma Vivente.



SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente. É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus. Weber Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico,Mapa Cármico Familiar/Ancestral, Mapa Astral, Mapa astral Quântico Estelar. Mapa Numerológico,Sinastria, Previsões.
 Fone:  (92) 9.94494979  WhatSapp MANAUS AM BRASIL Weber Malccher i: [email protected]
Weber Malccher


A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.