RESGATANDO O CARMA ANCESTRAL PELO MAPA CÁRMICO

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


RESGATANDO O CARMA ANCESTRAL PELO MAPA CÁRMICO

Imagem relacionada


Carma ancestral é a  herança hereditária que herdamos de nossos antepassados.

Infelizmente quando pensamos em nos libertar do carma, o fazemos apenas em relação dos eventos negativos do  passado a nível pessoal. Não é bem assim, pois temos dividas cármicas com antepassados ( avós, bisavós, tataravôs, etc), enfim, toda a arvore genealógica, como se não fosse suficiente apenas o carma individual.


Só para vcê ter uma idéia, observe o seguinte: nossos pais( 2), avós(4), bisavós ( 8), triavós( 16), tataravós ( 32) pentavós( 64),... é uma progressão. Em 11 gerações sabe quantos ancestrais temos?  4.094 ancestrais, isso em 300 anos. Imagine para trás o número de nossos ancestrais. E eles são os responsáveis por estarmos aqui. Quem foram eles? Pessoas boas, pessoas más?Quantas guerras viveram? Quantas alegrias? Quantas tristezas?  Onde eles estão? Só tem uma reposta:  NO NOSSO DNA.


Carma pessoal e carma ancestral: como resolver esta dupla pendência?

A verdade que todos esses ancestrais têm se manifestado na família como filhos, netos, bisnetos, marido e mulher, parentes próximos, enfim, toda a árvore genealógica. Todos têm uma pendência a ser resolvida.


A energia destas interações cármicas ainda pode ter enormes efeitos sobre nossas vidas. O carma acumulado  é um peso muito grande, um fardo que carregamos e não sabemos como controlar. O carma coletivo da humanidade é um polvo com tentáculos gigantescos mergulhados na febre do consumo.

A grande maioria de nós já nasce com conflitos pessoais e familiares que se transformam em infecções incontroláveis.

Não nascemos dentro de uma família por acaso. Temos um propósito e é nosso dever equilibrar e cumprir com esse propósito.

Acredito que cada um de nós tem consciência do seu carma individual e ancestral. Desentendimentos com pais, filhos, cônjuges, parentes mais próximos, brigas, fatalidades são indicativos de pendências que estão se repetindo e nada fazemos para resolver. Deixamos sempre para depois e escondemos a poeira debaixo do tapete.

O carma é uma responsabilidade da alma, uma situação que ainda não foi resolvida. É um desafio. Como vencer esse desafio?


A LEI DA GRATIDÃO


A gratidão à antepassados, é importante em primeiro lugar porque este nosso relacionamento com eles é regido pela lei da unicidade entre seres, onde cada um auxilia o outro a evoluir. Por exemplo: no dia do seu aniversário é dever de cada um, antes de cantar o parabéns, agradecer aos antepassados, pois é por causa deles que você está festejando o seu aniversário. Esse procedimento é de fundamental importância.


INDICATIVOS DE LIBERACAO DO CARMA PESSOAL E ANCESTRAL:

No Mapa Cármico o signo e a casa onde se encontra o  planeta Saturno identifica o Carma imediato, seja seu ou dos familiares. Os pontos cardeais

( Norte, sul, leste, oeste) são chaves para identificar as dívidas dos nossos familiares e nossos ancestrais e a forma como resolvê-las.( Esse é um exercício que vem no mapa)
Saturno na casa 6 representa um Carma de Saúde; se estiver retrógrado, a identificação é que o problema de saúde é genético.

E o carma ancestral? Você conhece através dos signos dos familiares e a localização na Casa Zodiacal. Ex.- se o seu filho é do signo de Leão, e se estiver na casa 9, esse carma é de ordem espiritual e lhe convida a orientá-lo no melhor caminho a seguir em termos de filosofia de vida e religião, principalmente se Netuno também estiver retrógrado, que é um indicativo de uso de drogas, bebidas, fumo etc. Pode não ser um vício próprio do  filho, mas de algum ancestral que desencarnou e era usuário de drogas e anexou essa tendência na pessoa.

Uma outra maneira de resgate cármico é mergulhar fundo na Missão que foi confiada por Deus. Mergulhar fundo significa agir, ação, realização, sair da acomodação e ir para a arena, para a luta por um mundo melhor.

O que fizemos está feito, mas ainda há tempo para reparar o plantio, adubar as mudas para que nasçam viçosas e gerem sombra e frutos.

"Carma não é punição, mas, acima der tudo, uma oportunidade para aprender. Este planeta é uma enorme escola e nossa tarefa é aprender e crescer.

Uma vida dura e difícil não é um castigo, mas uma oportunidade de desenvolvimento.

A graça divina pode suplantar o carma. A graça divina é a intervenção sagrada, uma mão amorosa descendo do céu em nosso auxilio, para diminuir nossas dificuldades e sofrimentos.

Estamos aqui para aprender e amar, e  não para sofrer"/ Dr. Brian Weiss).


O momento precioso é o agora, porque é o momento em que você existe, é o momento em que você tem a oportunidade de criar, de exercer o seu livre arbítrio e de integrar todo o seu conhecimento. Não existe momento mais maravilhoso do que o agora, o momento presente, o seu momento, pois é a oportunidade que tem de se libertar do carma pessoal, bem como o de seus ancestrais.
SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente. É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus. Weber Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico,Mapa Cármico Familiar/Ancestral, Mapa Astral, Mapa astral Quântico Estelar. Mapa Numerológico,Sinastria, Previsões.
 Fone:  (92) 9.94494979  WhatSapp MANAUS AM BRASIL Weber Malccher i: [email protected]



sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.