ARCANJO RAPHAEL/RAFAEL

Autor Angela Jabor - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


ARCANJO RAPHAEL/RAFAEL

Seu nome significa Deus Cura. Guia de Isaac.
É o anjo da Providência que trabalha pela cura do planeta e de toda a humanidade. É o terceiro arcanjo mais conhecido depois de Miguel e Gabriel.
O Médico Divino, como é conhecido, atua em hospitais ou casas que necessitam de sua intervenção curadora. É retratado com asas douradas e vestimentas amarelas. Dizem que Rafael teria dado a Salomão um anel mágico, com poder de vencer todos os demônios e assim poder terminar a construção do templo de Jerusalém.
Rafael também aliviou a dor da circuncisão de Abraão e amenizou os ferimentos da coxa de Jacó. Segundo a tradição judaica, ele ajudou Noé a construir a arca.
Rafael promove a cura física, mental, emocional e espiritual de todos os habitantes do planeta. Literalmente, ele tem poder de curar todas as feridas. Ele cura a dor de relacionamento rompido e também ajuda na cura do relacionamento se for para o bem das pessoas envolvidas, também ajuda no suprimento de suas necessidades materiais, como obter alimento, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho, etc. Protege os viajantes. Antigamente, a Igreja Católica celebrava seu dia em 24 de outubro, atualmente é celebrado em 29 de setembro – data que se celebra Arcanjo Miguel.
A energia de Rafael é pacífica e sanadora, ainda que tenha poder e autoridade para afugentar entidades malignas.
O Chefe dos anjos guardiães é o Príncipe das Virtudes.

Invocação: “Arcanjo Rafael, guia-me e me liberte das limitações criadas na minha mente. Que eu seja instantaneamente transformado e meu corpo, mente e espírito sejam saudáveis”.

Oração: “São Rafael, Arcanjo da Luz Curadora de Deus, canal aberto para que a vida abundante do Céu possa fluir sobre nós, companheiro da nossa peregrinação até à Casa de Deus Pai, Anjo da Vida: eis-me aqui, necessitado como Tobias da tua proteção e luz. Peço-te que acompanhes (diga o nome da pessoa) na sua jornada livrando-o/a do mal e dos perigos, dando-lhe saúde de corpo, mente e espírito, assim como a mim e a todos os meus. Peço-te especialmente hoje a graça... (faça o seu pedido). Agradeço-te já pela tua amorosa intercessão e por estares sempre ao meu lado. Amém”.

Texto extraído do livro A Senda dos Anjos. www.ascendeditora.com.br
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.