Tudo é você!

Tudo é você!
Autor Paulo Tavarez - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você não precisa lutar contra o mal, pois todo o mal com o qual você está lutando é você mesmo. Esse mal precisa ser incorporado, lutar contra ele apenas o fortalece. Seja o mal, seja o bem, seja tudo. Acolha todos os sentimentos, emoções e pensamentos como algo que faça parte do seu ser… isso é integração. Você agora é inteiro, portanto, não existem mais conflitos, não existem mais divisões, apenas a união... Por que lutar, então? Enquanto houver um inimigo para ser enfrentado haverá sofrimento, haverá, principalmente, um sentimento de ódio. Pode parecer estranho, mas você só precisa assumir e aceitar você mesmo, pois você é tudo!

Deixe esse dualismo de lado, pare de brigar com essas vozes em sua cabeça, lembre-se de Krishna que dizia ser tudo, pois Brahman é tudo. Deus é tudo. Sendo assim, não existem divisões, não existem conflitos, nem o bem nem o mal, apenas informações que precisam ser tratadas com amor. Você é Amor! Aquilo que você é (Amor) pode transformar o mundo. Por que você não assume a sua Verdadeira Natureza?

O grande problema do ser humano é conseguir livrar-se da identificação com A ou B. Se todos soubessem que não precisamos escolher ou tomar partido das informações que envolvem a nossa Consciência, tudo seria mais fácil.

Tudo é você, acredite, você é o mal e o bem, você simplesmente é tudo, porque agarrar-se a um dos lados? Quando você incorporar o mal que o atormenta, ele deixará de existir. Simples assim, não resistais ao mal (essa frase é do próprio Jesus).

Olhe para você mesmo com amor, pois esse olhar irá desintegrar todos os conteúdos desajustados do seu campo psíquico. Você não deve continuar sendo o maior problema para você mesmo, chega de tanta insanidade. Até quando você continuará serrando o próprio galho em que está sentado?

Seja o amor que você já é e sempre foi. Saia dessa trincheira, pois não existem inimigos, acredite meu amigo, tudo é você!

Não lute contra si mesmo, não transforme as informações externas em algo problemático, pois os olhos são a luz da própria alma. Seja um iluminado e aceite tudo como sendo parte do seu próprio ser, pois tudo é você!
Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Tavarez   
Conheça meu artigos: Terapeuta Holístico, Palestrante, Psicapômetra, Instrutor de Yoga, Pesquisador, escritor, nada disso me define. Eu sou o que Eu sou! Whatsupp (só para mensagens): 11-94074-1972
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.