Você quer mudança?

Você quer mudança?
Autor AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sabe aquela imagem que tem as perguntas: quem quer mudar? Quem quer mudança? A fila de quem quer mudança é enorme, porém, a fila de quem quer mudar tem apenas uma pessoa. Mudar é verbo, requer ação e sair da zona de conforto, ainda que este lugar não seja agradável, dá trabalho. Há pessoas que esperam a mudança cair do céu.

Mudança é um processo, é movimento. Primeiro vem a decisão e, em seguida, a ação. Para decidir é fundamental refletir sobre algumas questões, como, por exemplo, se você não está feliz com a vida atual, com as suas emoções, com o seu relacionamento, como está a convivência com colegas de trabalho A pergunta que faço é: o que você está fazendo para mudar a situação que não lhe agrada? 
Se você fizer as mesmas coisas, terá os mesmos resultados. A travessia é fundamental. Ela é o caminho que você percorrerá para sair do ponto no qual se encontra para ter o que você deseja. E sair requer persistência, foco, disciplina.  A maior derrota não é tentar e errar, é não tentar, não agir.

Anote essa frase e deixe-a em um lugar bem visível: se você não buscar os seus sonhos, estará trabalhando para a realização dos sonhos dos outros.

Quer dar início à sua travessia? Venha participar da jornada 21 dias: "Eu Comigo"
Esta pode ser a sua oportunidade de fazer a travessia para a sua evolução.

Dúvidas? Entre no grupo pre jornada.  https://chat.whatsapp.com/EKrPEIMfSyoFCklYEo0fp1

Vamos tirar dúvidas, esclarecer sobre a metodologia da jornada. Seja bem-vindo(a)

Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.