Qual Salmo fazer para conseguir a bênção que deseja

Qual Salmo fazer para conseguir a bênção que deseja
Autor Angela Jabor - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Salmo 1 - Permanecer fiel e agir com perseverança nos seus ideais. Liderar um projeto com forte determinação, obter êxito e projeção, comunicar-se com facilidade, melhorar o humor e atrair pessoas de bem.

Salmo 2 - Apaziguar brigas e disputas. Harmonia familiar. Proteção contra acidentes e inimigos de fé. Ter boa memória e calma ao prestar exames escolares. Ser aprovado em concurso público. Abertura da terceira visão. Aguçar a intuição. Agir com segurança. Proteção aos comerciantes . 

Salmo 3 - Eliminar dor de cabeça, de dente e de garganta. Enfrentar os desafios em pé, de cabeça erguida. Manter a coragem e o otimismo. Aumentar a fé. Neutralizar os inimigos para que não tenham força para agir contra você. Obter ajuda nas causas que considera impossíveis. Solucionar problemas pendentes, concretizar os objetivos e realizar com facilidade os trabalhos considerados difíceis. Recuperar a voz e clarear a mente.

Salmo 4 - Ter êxito no campo profissional, melhorar a questão financeira, fazer bons negócios. Eliminar a angústia e a insônia.

Salmo 5 - Combater a preguiça, conciliar-se com quem está em desarmonia, ser respeitado por todos, ter coragem para tomar novas decisões, proteção contra ladrões e assassinos, resolver problemas na justiça.

Salmo 6 - Livrar-se das acusações injustas, sair vitorioso em processos judiciais, proteção contra doenças, cura rápida de uma enfermidade, aliviar os males dos olhos, dos ossos e do sangue, superar as provações, viver em harmonia com as pessoas, afastar a tristeza do coração, fazer boa escolha num momento de decisão, não ser atingido por inimigos ocultos ou declarados, descobrir a verdadeira vocação.

Salmo 7 - Obter socorro imediato, triunfar sobre os obstáculos, adquirir independência, afastar a rotina, aumentar os ganhos financeiros, descobrir o que está em segredo, desmascarar os adversários e vencê-los. Eliminar dores de cabeça constantes.

Salmo 8 - Estabilidade financeira, legalizar escrituras de heranças pendentes, dormir bem, ter sonhos reveladores, vitória num processo judicial, eliminar a depressão, êxito e proteção em edições de livros, proteção da saúde das crianças.

Salmo 9 - Combater a pobreza espiritual e material. Descobrir a verdadeira vocação. Acelerar e ter vitória num processo judicial após longa espera. Ser perseverante, agir com prudência e sabedoria, aumentar a capacidade de concentração, melhorar as condições de estudo. Receber boa orientação, ser paciente nas adversidades. Encontrar solução de algo por meio de mensagem recebida em sonhos. Resolver o que há tempo lhe incomoda, auxílio nas pesquisas e proteção do relacionamento conjugal e da família.

Salmo 10 - Solucionar rapidamente os problemas. Aproveitar melhor as oportunidades que lhe são oferecidas. Mudanças favoráveis, bons negócios comerciais, melhoria financeira imediata, excelentes ganhos materiais. Colocar em movimento o que está suspenso ou parado.

Salmo 11 - Aumentar a fé, ter força e coragem para seguir em frente. Eliminar o medo, acreditar mais na própria capacidade, ter domínio das situações. Destruir o orgulho e haver acordo entre as partes Proteção da família e do lar. Proteção contra perseguição política e sucesso profissional .

Salmo 12 - Combater o desânimo, livrar-se do marasmo, elevar os pensamentos. Eliminar os vícios, a depressão, a frustração e a alienação. Destruir a mágoa que cultiva em seu coração. Não ter o nome envolvido em corrupção e manter-se longe de pessoas corruptas.

Salmo 13 - Remoção rápida de emprego. Mudança de residência benéfica. Destruir o apego excessivo, mudar o padrão de pensamento e eliminar vícios.

Salmo 14 - Ter serenidade, calma e paciência. Conciliar-se com a pessoa amada e ter maior afinidade com o companheiro, combater e eliminar a preguiça. Realizar o desejo de viajar para o exterior.

Salmo 15 - Encontrar objetos perdidos. Eliminar o ciúme. Proteção contra energias negativas. Competência nos negócios e facilidade para se expressar nos seus relacionamentos.

Salmo 16 - Aguçar a intuição. Descobrir as coisas que lhe são ocultas. Força nas provações, mudar a maneira de pensar e liberar algo rapidamente. 

Salmo 17 - Aguçar a intuição. Descobrir as coisas que lhe são ocultas. Força nas provações, mudar a maneira de pensar e liberar algo rapidamente. 

Salmo 18 - Descobrir os seus dons. Aguçar a intuição. Ter boas inspirações para escrever, fortalecer a memória. Afastar a melancolia, livrar-se do mau humor. Destruir a força dos inimigos ocultos. Aumentar a fertilidade e agradecer por uma cura.

Salmo 19 - Êxito nos projetos, sucesso em todos os empreendimentos. Manter a união conjugal harmoniosa. Melhorar o humor. Solucionar qualquer tipo de problema. Manter corpo e mente saudáveis.

Salmo 20 - Adquirir tranqüilidade. Ser favorecido e beneficiado, justamente, numa questão judicial. Receber rapidamente boas notícias. Dissipar as dúvidas. Perdoar de coração quem lhe feriu. Mudar brevemente de posição, ascensão profissional e harmonia familiar.

Salmo 21 - Manter o bom relacionamento conjugal, paz e harmonia entre o casal. Receber recompensa por seu trabalho, sucesso em todas as áreas. Maior facilidade para a descontração e sair bem em todas as situações.

Salmo 22 - Atingir rapidamente as metas. Controlar os impulsos prejudiciais. Adquirir independência financeira, fazer boa viagem, evitar a distração e ser mais responsável.

Salmo 23 - Eliminar as impurezas do pensamento e do coração. Aumentar o conhecimento. Reconciliar-se com todas as pessoas. Proteção espiritual, afastar a insegurança e falsas amizades.

Salmo 24 - Recuperar a herança. Fazer boa escolha numa situação, firmar as boas amizades. Reconciliação afetiva, abrir os caminhos, levantar a auto-estima. Realizar os desejos do coração.

Salmo 25 - Livrar-se das injustiças. Reencontrar pessoa desaparecida. Direcionar-se melhor no cotidiano, progresso e vitória nos seus planos, conquista rápida do seu desejo. Proteção contra armas de fogo e ameaças de morte. Obter a amizade de pessoas influentes. 

Salmo 26 - Eliminar o medo, evitar as traições, manter-se equilibrado em qualquer situação, conservar a boa índole, a boa moral da família e destruir o orgulho. Impedir que as ações maldosas de seus inimigos lhe atinjam. Manter-se no emprego.

Salmo 27 - Afastar as más companhias. Proteção em situações perigosas, manter-se calmo e sereno nas provocações e desmascarar testemunhas falsas.

Salmo 28 - Agradecer aos céus por todas as graças recebidas. Haver mudança rápida de situação, fazer sempre bons negócios e receber aumento de salário.

Salmo 29 - Superar com tranquilidade as provações. Cura física e mental, melhorar o humor. Firmar o relacionamento afetivo e bom relacionamento entre pais e filhos. Conservar a boa saúde.

Salmo 30 - Cortar o olho gordo e a inveja, eliminar todo tipo de energia negativa e maléfica, abrir os caminhos, ter forte proteção contra baixas magias e feitiços.

Salmo 31 - Compreender melhor o que se estuda e optar corretamente entre duas possibilidades. Destruir as energias intrusas, negativas e maléficas. Eliminar a raiva e receber o perdão de seus pecados.

Salmo 32 - Fraternidade Universal. Encontrar o que perdeu. Proteção em causa judicial. Boas inspirações para escrever. Reencontrar pessoa desaparecida ou sequestrada. Ter amizade e apoio de pessoas influentes.

Salmo 33 - Aprender com facilidade o que estuda, perseverança nos objetivos, prosperidade. Proteção contra acidentes de trânsito. Ir até o fim do que se iniciou.

Salmo 34 - Evitar traição e o abandono de pessoas queridas. Eliminar as dores físicas e emocionais. Desempenhar bem as suas tarefas.

Salmo 35 - Proteção pessoal e do lar contra influências maléficas.

Salmo 36 - Êxito nos negócios, mudanças favoráveis, vitória na justiça. Receber a bênção de engravidar. Proteção contra perdas e roubos. Receber o dinheiro que emprestou. Prosperidade. Amizades fiéis. Facilidade para aprender o que se estuda.

Salmo 37 - Fortalecer a memória, eliminar a depressão nervosa, destruir a força dos inimigos, afastar influências maléficas, obter condições para comprar a casa própria.

Salmo 38 - Relaxar a mente e combater a ambição exagerada. Tranquilidade de espírito, retorno de amigos e parentes que se afastaram.

Salmo 39 - Aumentar a inteligência, rapidez no pensar, passar em concurso público, ser aprovado nos testes, exames e vestibular. Resolver os problemas com inquilinos. Ser bem sucedido no trabalho. Eliminar todas as amarrações, entraves e obstáculos de sua vida.

Salmo 40 - Manter a pureza no coração, desejar somente o bem às pessoas e não ser traído por amigos.

Salmo 41 - Conforto material, entrada de dinheiro rápida e alívio do tormento que lhe perturba e o deixa desesperado.

Salmo 42 - Proteção, eliminar a solidão, encontrar o grande amor.

Salmo 43 - Ser correspondido no amor e ter a fidelidade da pessoa amada.

Salmo 44 - Proteção dos anjos, melhorar a sua qualidade de vida, viver com mais satisfação e alegria. Afastar o perigo de sequestro. 

Salmo 45 - Ter paz de espírito, manter-se jovial, proteção para profissionais da arte, artista ser respeitado por seu trabalho, tornar-se popular, adquirir fama e manter sua privacidade.

Salmo 46 - Tornar-se constante e agilizar rapidamente a questão financeira, boas inspirações para músicos.

Salmo 47 - Proteção do lar contra influências maléficas. Força e coragem em seus propósitos, ser admirado por suas ações. Conservar o carisma e aumento do magnetismo pessoal. 

Salmo 48 - Afastar-se das falsas ilusões, de tudo que lhe é passageiro, fortalecer os pensamentos, agir com sabedoria em todos os momentos. Combater a violência e promover paz universal.

Salmo 49 - Mudança rápida de situação.

Salmo 50 - Perdoar e ser perdoado. Adquirir conhecimento do que lhe é ocultado. Vontade firme para persistir nos seus ideais. Harmonia entre irmãos. Ser mais disciplinado em seus afazeres.

Salmo 51 - Combater e afastar os invejosos, não ser caluniado por pessoas incompetentes, destruir toda a força do mal. Inspiração para descobrir algo útil que beneficie milhares de pessoas.

Salmo 52 - Receber socorro rápido, triunfar sobre os obstáculos, fazer ótimos negócios, realizar boas vendas.

Salmo 53 - Afastar pessoas falsas do seu convívio e destruir a força de quem lhe deseja o mal.

Salmo 54 - Reanimar-se, recuperar a boa memória. Evitar roubos, proteção contra falsos amigos. Ter sucesso com o público.

Salmo 55 - Vencer o adversário, proteção contra as ciladas dos inimigos. Melhorar o humor. Ter êxito nos negócios, proteção em viagens aéreas. Retorno benéfico pelo desenvolvimento de um novo trabalho.

Salmo 56 - Eliminar a angústia, triunfar nos empreendimentos e atingir as suas metas.

Salmo 57 - Destruir todo o mal que lhe for enviado, poderosa proteção nas adversidades.

Salmo 58 - Proteção contra pessoas maldosas, eliminar a negatividade pessoal ou local.

Salmo 59 - Ser recompensado pelo seu esforço. Êxito nas ligações com o exterior e pessoas estrangeiras.

Salmo 60 - Eliminar a indecisão e superar as provas com serenidade.

Salmo 61 - Triunfar sobre todos os obstáculos, sair vitorioso em seus empreendimentos, ter o respeito e a fidelidade dos empregados, sucesso com os clientes, reconhecimento público por seu trabalho.

Salmo 62 - Combater as noites de insônia. Sair vitorioso nas causas judiciais. Não ter dor de cabeça com construção ou reforma de casa.

Salmo 63 - Combater o mau humor, ser paciente em situação que exige espera, agir com sabedoria no dia-a-dia. Acordar cedo sem dificuldade.

Salmo 64 - Descobrir a verdadeira vocação. Estabilidade financeira, acelerar os acontecimentos que vem sendo adiados. Boas inspirações para autores e escritores, sucesso, popularidade e fama.

Salmo 65 - Aliviar o calor excessivo provocado pela menopausa. Aumentar a energia e o vigor. Agir com coragem e determinação. Iniciar bem o ano.

Salmo 66 - Combater o comodismo, eliminar a depressão nervosa, dormir bem e ter bons sonhos.

Salmo 67 - Prosperidade para a empresa e escolher bem a nova moradia ou novo local para a sua empresa se fixar.

Salmo 68 - Eliminar as más ideias e os pensamentos impuros. Combater a preguiça. Proteção contra traições e abandono. Proteção infalível contra ataques de entidades sem Luz.

Salmo 69 - Êxito nos negócios, obter o empréstimo desejado, conseguir cumprir com todos os compromissos financeiros. Forte proteção contra qualquer encantamento ou magia.

Salmo 70 - Proteção contra enfermidades, calúnias e falência da empresa. Evitar queda de posição social. Afastar a pobreza, eliminar a preguiça, ser bem sucedido em cirurgia. Facilidade para o parto normal.

Salmo 71 - Estabilidade financeira, prosperidade no lar e nos negócios, proteção aos empresários em todos os seus empreendimentos.

Salmo 72 - Combater a fraqueza, curar anemia. Eliminar vício. Ter sempre fartura e abundância de alimentos no lar.

Salmo 73 - Proteção contra energias negativas e solucionar os problemas rapidamente.

Salmo 74 - Vitória em ação judicial. Solução imediata no campo profissional conturbado. Conseguir toda a documentação necessária ou exigida para algo. Proteção às pessoas que lidam com lei, principalmente advogados.

Salmo 75 - Acabar com as inimizades. Rápido progresso profissional.

Salmo 76 - Combater a insônia e mudar de residência brevemente.

Salmo 77 - Realizar o desejo de conhecer terras estrangeiras, proteção em viagens aéreas ou marítimas. Desligar-se do passado.

Salmo 78 - Eliminar a confusão mental. Acabar com as inimizades. Expressar-se claramente e sem dificuldades. Proteção aos professores e palestrantes. Não faltar alimento no lar. Engravidar e para que os filhos sejam obedientes.

Salmo 79 - Destaque e ascensão profissional, reconhecimento dos superiores por seu talento, capacidade e habilidade em seu trabalho, eliminar o ciúme e a inveja dos adversários e vizinhos.

Salmo 80 - Aprender com facilidade idiomas. Boas inspirações. Proteção a todos que têm uma missão espiritual a cumprir.

Salmo 81 - Facilidade para entender e compreender o que se estuda.

Salmo 82 - Aliviar a aflição interna, ocorrer mudanças rápidas e benéficas.

Salmo 83 - Receber amor, ser tratado com respeito e carinho pelas pessoas. Ser bem recebido onde quer que você vá.

Salmo 84 - Permanecer no emprego em época de grandes cortes e manter a estabilidade financeira. Proteção para não se envolver com pessoas comprometidas.

Salmo 85 - Afastar os inimigos. Receber graças em qualquer pedido, por mais impossível que seja de ser realizado.

Salmo 86 - Tomar conhecimento de toda a verdade, sair vitorioso nos empreendimentos.

Salmo 87 - Destruir a força de seu inimigo. Reconhecimento e legalização da paternidade. Cura de vícios prejudiciais. Respeito e obediência dos filhos aos pais. Prosperidade nos negócios, sucesso para quem trabalha com a escrita e boa disposição para o trabalho.

Salmo 88 - Evitar a queda de sua posição, firmar o seu alicerce, para que jamais seja abalado. Não cair em tentação, eliminar o orgulho e o ressentimento. Proteção e sucesso aos escritores e jornalistas.

Salmo 89 - Obter sucesso em todos os empreendimentos, êxito nos negócios, boas oportunidades para demonstrar sua capacidade, rápido progresso profissional, arrumar logo um bom emprego e eliminar o desânimo.

Salmo 90 - Proteção contra os perigos noturnos, assaltos e roubos, combater insônias e pesadelos, alcançar alto cargo.

Salmo 91 - Resolver qualquer tipo de problema, proteger o lar e a família contra todos os males, vitória contra adversário profissional.

Salmo 92 - Ter força física e mental, ser ágil nos afazeres domésticos, boas inspirações em trabalhos criativos.

Salmo 93 - Reabilitação rápida e revitalidade quando se sentir fraco e sem vontade. Estabilidade em todas as áreas. Harmonia nos relacionamentos.

Salmo 94 - Afastar os espíritos sem Luz que conturbam a sua vida. Proteção contra as pragas e maldições que lhe são enviadas. Preencher os dias com mais alegria.

Salmo 95 - Paz e harmonia interior, aumentar a esperança. Facilidade para entender e compreender o que se estuda.

Salmo 96 - Proteção dos anjos.

Salmo 97 - Reconciliar-se com a pessoa amada e viver em harmonia com todas as pessoas.

Salmo 98 - Purificação pessoal e do ambiente. Encontros favoráveis e inesquecíveis. Reconciliação conjugal. Retorno de quem abandonou o lar e a família.

Salmo 99 - Eliminar a depressão e a angústia. Proteção contra energias negativas. Combater o ciúme doentio.

Salmo 100 - Eliminar o orgulho e o egoísmo, ser mais bondoso e generoso. Proteção contra as más companhias. Ter empregados leais.

Salmo 101 - Conservar a boa moral da família, manter a tranquilidade de espírito, paciência na adversidade.

Salmo 102 - Aprender a perdoar os erros de outros, ser paciente com as pessoas. Arrumar rapidamente o emprego desejado. Ter mudanças rápidas e benéficas.

Salmo 103 - Sair vitorioso em qualquer tipo de realização material.

Salmo 104 - Conservar a boa saúde. Facilidade para entender e compreender o que se estuda, aumentar o conhecimento. Prosperidade dos negócios.

Salmo 105 - Eliminar a ansiedade, combater a timidez e acabar com a indecisão. Aumentar a fertilidade.

Salmo 106 - Afastar a angústia. Fazer boa escolha de nova residência. Sair vitorioso nos empreendimentos.

Salmo 107 - Ter e conservar amizades sinceras, manter relacionamentos honestos e harmonia entre os sócios.

Salmo 108 - Evitar de sofrer por falsas calúnias, não se envolver com fofocas e mentiras.

Salmo 109 - Receber proteção divina nos momentos de grandes transformações.

Salmo 110 - Facilidade para se comunicar. Agradecimento pela realização do seu pedido.

Salmo 111 - Eliminar a inveja. Ter boas oportunidades, sucesso e felicidade nos negócios. Ter a amizade de alguém muito especial.

Salmo 112 - Curar-se de esterilidade. Receber boas notícias. Prosperidade nos negócios.

Salmo 113 - Proteção e aprovação em concurso público. Deus concede às mulheres o dom da maternidade.

Salmo 114 - Encontrar o verdadeiro amor. Harmonia no relacionamento afetivo e solução rápida em casos complicados.

Salmo 115 - Confiar mais na pessoa amada, não ser enganado, não se envolver com mentiras e fofocas e proteção dos filhos.

Salmo 116 - Legalizar oficialmente a sua união, encontrar uma boa pessoa para se casar.

Salmo 117 - Prosperidade. Sabedoria nos momentos mais difíceis.

Salmo 118 - Abrir os caminhos. Ter ganho num processo judicial. Condições para montar a própria empresa e estabilidade financeira. Melhoria financeira rápida e eliminar qualquer problema que lhe esteja perturbando. Vitória e sucesso na política.

Salmo 119 - Acabar com as inimizades e proteção contra críticas destrutivas. Paz, harmonia e união no lar, felicidade conjugal e familiar. Proteção das boas amizades.

Salmo 120 - Eliminar o medo e acabar com os pesadelos. Afastar os rivais do caminho e sucesso nos negócios.

Salmo 121 - Prosperidade. Solucionar os problemas financeiros.

Salmo 122 - Para não sofrer abandono repentino da pessoa amada. Receber apoio dos amigos e irmãos no que for preciso.

Salmo 123 - Realização dos objetivos. Proteção contra assaltos.

Salmo 124 - Sair vitorioso nos negócios, aumentar a clientela e fechar excelentes vendas.

Salmo 125 - Acabar com a aflição, alívio e força para quem está emocionalmente sensível, frágil, chorando muito.

Salmo 126 - Proteção da família e do lar contra influências negativas. Conservar a boa saúde dos filhos. Prosperidade.

Salmo 127 -Aumentar a família. Melhorar as finanças e ter elevação social.
Salmo 128 - Destruir a força dos inimigos declarados, proteção dos netos, vida longa.

Salmo 129 - Conhecer a verdade que está oculta.

Salmo 130 - Eliminar a raiva. Ter apoio de pessoas influentes e receber novas propostas de trabalho.

Salmo 131 - Compreender melhor as pessoas. Dormir bem durante a noite.

Salmo 132 - Proteção e fortalecimento da sua união afetiva, haver sempre concórdia e respeito mútuo.

Salmo 133 - Triunfar sobre o mal. Dar bons exemplos aos filhos. Dormir bem durante a noite.

Salmo 134 - Conquistar e conservar amizades sinceras e fiéis.

Salmo 135 - Ter paciência, calma e serenidade nas adversidades. Prestígio profissional.

Salmo 136 - Receber o dinheiro tão esperado.

Salmo 137 - Para ser atendido rapidamente em seu pedido.

Salmo 138 - Superar com sabedoria os períodos críticos. Afastar a saudade e receber notícia de quem está longe.

Salmo 139 - Proteção do lar. Ser bem-sucedido nos negócios.

Salmo 140 - Preservar a boa moral da família. Desenvolver o dom da oratória.

Salmo 141- Proteção contra as armadilhas dos inimigos. Acelerar processos judiciais que estão amarrados.

Salmo 142 - Combater o desânimo. Ascensão profissional. Felicidade afetiva. Derrotar todos os obstáculos que impedem a realização do seu objetivo.

Salmo 143 - Conservar e aumentar os bens materiais. Encontrar a cara-metade e casar.

Salmo 144 - Acelerar o chamado de um emprego. Livrar-se do mau humor. Êxito, vitória, sucesso, fama e prestígio profissional. Solução rápida de um problema. 

Salmo 145 - Ter mais esperança e confiança na providência divina.

Salmo 146 - Proteção infalível contra todos os males, perigos e tentações. Aumentar a fé.

Salmo 147 - Receber rapidamente notícia de pessoa ausente, distante ou desaparecida. Favorece sucesso nas divulgações.

Salmo 148 - Agradecimento por todas as suas realizações, pelas bênçãos recebidas no percurso do mês.

Salmo 149 - Triunfar sobre todos os obstáculos.

Salmo 150 - Viver em harmonia com todos. Agradecimento a Deus por todos os bens que tem e recebe por intermédio dos anjos.

Texto extraído do livro Salmos Angelicais, Angela Marcondes Jabor, Ascend Editora, 9ª edição, 2008.
link
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.