Terapia Vibracional QUANTEC®?

Autor Soraya Souza - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O QUANTEC® é um equipamento terapêutico de elevada potência de intervenção, que trabalha à distância sem fronteiras geográficas. Ele usa o princípio da energia, identificando através de escaneamento de fotografia, a frequência eletromagnética de pessoas, animais, residências, plantas e empresas. Essa leitura é feita por um componente eletrônico de tecnologia quântica fabricado pela Philips. Este componente chamado pelos seus criadores de Diodo de Ruído Branco é capaz de escanear qualquer campo mórfico buscando as informações necessárias, assim como é capaz de buscar informações em qualquer subconsciente.

Após escaneamento a análise é processada e comparada em um banco de dados de mais de 110 mil frequências energéticas com valores correspondentes ao “PADRÃO NORMAL” e assim, o QUANTEC® consegue identificar as distorções e propor um tratamento de envio de frequências corretivas, proporcionando assim, um equilíbrio para a situação identificada como fora dos padrões de normalidade.

O QUANTEC® consegue identificar todas as distorções percebidas em um campo mórfico, analisando todos os seus corpos Espiritual, mental, emocional, duplo etérico e físico, identificando doenças que ainda não se apresentaram no corpo físico.

E o que seria um Campo Mórfico?

São meios pelos quais circulam não energia, mas informações, ou seja, por onde comportamentos característicos são disseminados através do tempo e do espaço. Não são campos físicos ou estáticos, uma vez que são invisíveis e mutáveis e que possuem intensidade própria, que não perde força mesmo depois de sua criação.  Deste modo, tanto pessoas, animais como plantas podem adotar determinados padrões comportamentais sejam estes, bons ou ruins, herdados de gerações anteriores e do mesmo modo podem perpetuá-los para as gerações seguintes.

Entendendo o seu significado podemos ter o entendimento simples de como funciona o Quantec e como ele pode buscar informações nesses campos identificando todas as distorções.

NA PRÁTICA

Utiliza o diodo de ruído branco e um software desenvolvido com altos investimentos, para análise comparativa de informações do cliente com um banco de dados com vários tipos de tratamentos bioinformacionais como:

?

O QUANTEC® não visa substituir a medicina e os tratamentos tradicionais. ?



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Soraya Souza   
Terapeuta Holística Vibracional qualificada para atuar com diversas terapias Registro Profissional CRTH-BR 3109 1- Quantec Pro 2- Florais de Minas 3- Florais de Bach 4- Aroma Healing 5- Homeopatia 5- Germânica Heilkunde (em formação)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.