Eu sou eu e nada me fará mudar!

Eu sou eu e nada me fará mudar!
Autor Nelson Sganzerla - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quem quiser que me aceite assim!

Hoje com o advento das redes sociais, muitas afirmações semelhantes são vistas, seja politicamente, para se afirmar um ponto de vista político, seja ele de esquerda, de centro ou direita, ou para afirmar-se sentimentalmente, em relação ao amor, ou em relação ao trabalho e até em nosso cotidiano. 
Soberba, arrogância, prepotência, egoísmo, falta de compaixão, frieza e falta de empatia, alguns dos pontos que humildemente, posso destacar aqui, ao ver ou ao ler, posts da grande maioria das pessoas nas redes sociais.
Pessoas que só possuem olhos para a foto do seu RG e CPF, achando-se com poderes sobre a maioria de todos os mortais; já presenciei pessoas que assim pensavam e o tombo foi grande.
Agindo de uma maneira individualista brutal, achando-se supremas em um universo de sete bilhões de pessoas, egos extremamente inflados.
Não reconhecem a bola de ferro amarrada ao próprio tornozelo.
Ego, comandando a mente, não permitindo um livre pensar, afinal o “pensar” afasta-nos da nossa zona de conforto, não deixando que sejamos seres de "LUZ" à busca do verdadeiro amor incondicional.
Ego que aprisiona a nossa centelha divina que é a energia do "TODO", que em todos nós habita interiormente, mas desconhecida pela grande maioria dos Terrenos.
Ego que nos faz cegos diante desse mundo físico e materialista, onde a competição é extremamente acirrada.

Tomando o lugar do verdadeiro mundo da energia espiritual.
Quem somos?
A não ser energia, quem somos?

A não ser seres constituídos de átomos, vibrando em uma baixa frequência para que assim nos seja permitido vivenciar e sentir esse mundo dessa matéria densa, diante dos nossos olhos.
Ou você acredita só no que seus olhos veem ou no que seus cincos sentidos lhe permitem?
Enquanto nós seres humanos, ou “terrenos” não acordarmos para o “TODO” que dentro de nós existe, para o fato que somos todos seres divinos, com o dom da cocriação, viveremos à mercê dos que possuem o poder, seja pela informação, ou seja pela subserviência das massas.

Portanto, o fato de se dizer:

- Eu sou assim!
- Quem quiser gostar de mim, eu sou assim!

- Não mudo por ninguém!

Trata-se do EGO comandando a mente. 

Livre-se o quanto antes do comando do seu ego. Ele jamais irá permitir que você abra mão da sua zona de conforto, irá sempre procurar lhe convencer que tudo está ótimo e maravilhoso em sua vida.

Dessa maneira, jamais a centelha divina, que em nós habita, irá poder trabalhar em função das correntes que o ego nos impõe.  

Pessoas arrogantes, soberbas, egoístas e egocêntricas, trabalham inconscientemente para o ego.

Procure mudar sua maneira de pensar, através da compaixão e da empatia.

Esse mundo físico que se mostra nada mais é do que fantasia feita de uma energia de baixa frequência, para que possamos nos relacionar com as pessoas nessa dimensão densa e enfadonha.

E quanto mais você acreditar que esse mundo competitivo o fará feliz, através do poder material, mais você terá experiências negativas, em qualquer área da vida. Portanto, não reclame jamais da vida infeliz que você está vivenciando; a culpa não é de ninguém, a não ser sua. 

Portanto, jamais diga:

Eu sou eu, nada me fará mudar!

Tudo muda, inclusive você.

Pense nisso...

Nelson Sganzerla

Numa tarde ensolarada.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 47



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.