eclipse de mercúrio

eclipse de mercúrio
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Aqui é pela astrologia védica , pelo ayanamsa true lahiri.

no dia 11/11/2019 mercúrio está retrógrado combusto transitando em frente do sol em vez de atrás do sol, como é costume nos trânsitos de mercúrio combusto retrógrado. isto é, mercúrio estará eclipsado em 11/11/2019. a última vez foi há 13 anos, e a próxima vez será em 2032.

mercúrio estará retrógrado no signo de libra na estrela vishaka. a estrela vishaka indica dois caminhos de vida. a estrela vishaka é regido pelo deus indra e agni, respectivamente. a estrela vishaka é uma das esposas de buda, que prometeu voltar a Terra e resgatar 80 mil mulheres bodhisatwas.

no dia 11/11/2019, mercúrio estará conjunto sol em libra e marte em libra. jupiter estará forte em sagitário.

Este é um aspecto interessante que deve ser levado em conta. observemos os acontecimentos de 11/11/2019 para saber os efeitos deste eclipse. o eixo libra-aries indica casamento-relacionamentos e iniciativa pessoal. eixo de parcerias

. assuntos do direito estarão ativados.

mercurio eclipsado ativa casa 2 do ascendente do signo de virgem, de finanças e família, por exemplo. mercúrio eclipsa casa 10 do ascendente de sagitário por exemplo, ligado a carreira. faça o mantra om bhum budhaya namaha, neste dia !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.