Oráculos e Autoconhecimento

Oráculos e Autoconhecimento
Autor Goretti Lima - EFT - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Vem aí um novo projeto no universo das Terapias rumo ao Autoconhecimento! Sabemos que os oráculos são milenares, como é o caso do Tarô de Marselha. Muitos terapeutas renomados utilizam o tarô como instrumento auxiliar de trabalho, uma vez que a simbologia das cartas está ligada ao nosso inconsciente. Há quem considere o tarô semelhante a testes projetivos, como o Rorschach.
 
Esse projeto não tem nada a ver com a banalização da leitura de cartas ciganas ou de tarôs de qualquer gênero. Sabemos que em todos os ramos do saber, seja ele popular ou científico, existem charlatões que trabalham com má fé visando apenas ganhar dinheiro.
 
O Tarô é um oráculo muito sério, um verdadeiro instrumento de acesso ao conhecimento. Por isso, eu (Goretti Lima, Recife/PE), Daniel Machado, Brasília/DF) e Dom Jafther Nohan (Macieó/AL) nos propusemos a criar um curso simples, prático e objetivo sobre o Tarô de Marselha, na perspectiva do autoconhecimento
 
 
Será uma grande oportunidade para aquelas pessoas que se sentem na dúvida em suas escolhas, que sofrem de incertezas, ansiedades, angústias ligadas ao futuro, pois o curso é para todos que desejam se conhecer melhor através do tarô.
A ideia não é formar tarólogos, pois isso exige muito estudo. Mas sim, instrumentalizar pessoas comuns que desejam se autoajudar com o suporte do Tarô.
 
 
Sabemos que as “previsões” oportunizadas por uma boa leitura do tarô podem sinalizar caminhos, alertar sobre ilusões, orientar sobre decisões importantes a serem tomadas, a partir de uma conexão das cartas com o consciente de quem as lê (o consulente)
Por isso, a oportunidade deve ser aproveitada por todos aqueles que vivem buscando suas respostas em cartomantes, nem sempre confiantes ou sérias em seu trabalho. Se você se encaixa nesse perfil, conheça nossa página explicativa e fique sabendo de tudo Agora!
 
Basta clicar e entrar:
 
 
http://bit.ly/2OdhjNp
 
 
Você não vai ficar de fora desta oportunidade Única!!
 
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Goretti Lima - EFT    
Psicóloga Clínica, Hipnoterapeuta, Terapeuta em EFT, Reiki Nível I e II, Consteladora Familiar Sistêmica, Hipnoterapeuta Yageriana, Colunista no Jornal Portal do Sertão - Arcoverde/PE. Blog com artigos no www.efterapia.com e no STUM.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.