dasha de um planeta sampath

dasha de um planeta sampath
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Pode mandar perguntas e resumo de problemas

Podemos juntar o estudo do vimsottari maha dasha ( grande período planetário no sistema vimsottari dasha de 120 ) com o estudo do navatara do planeta.

Se você estiver passando pelo dasha ou grande período planetário de um planeta que no navatara é o seu planeta sampath ou de riquezas, aquele planeta ou graha dará dinheiro para vc em seu vimsottari dasha, não importante se ele estiver posicionado em uma casa dusthana como a casa 4, 8 ou 12 do ascendente. não importa se ele é um planeta maléfico como rahu, saturno, sol, marte ou ketu. se ele for sampath , ele dará riquezas.

como sabemos se um planeta é sampath ? tem 2 modos: ou você vê no programa jaganatha hora lite na aba " transits", e depois Tara ( que indica a tarabala  do planeta  entre parenteses ) ou você calcula manualmente.

manualmente, vamos dizer que sua lua está na estrela aswini que é regido por ketu. a segunda estrela a partir de aswini é bharani. a estrela bharani é regido por venus e ela será a sua estrela sampath, junto com purvaphalguni (leão ) e purvashaada ( sagitário ). na verdade, o dasha de venus para a lua em aswini é um dasha de uma estrela sampath que traz riquezas.

para lua em sagitário na estrela moola e lua em leão na estrela moola, VÊNUS é o planeta sampath e o dasha de venus trará dinheiro. quando passei pelo dasha de minha venus sampath entre 1980-2000 tive melhora financeira e prosperidade na família.

para a lua em aries na estrela bharani natal, a estrela sampath é kritikka que é regido pelo sol. o dasha do sol para pessoas nascidas em bharani nakshatra trará riquezas.

para a lua em aries na estrela kritikka natal ou janma, a estrela sampath é a estrela rohini que é regido pela lua, de modo que o dasha da lua trará dinheiro.

E assim por diante.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.