atmakaraka como o sol

atmakaraka como o sol
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber o mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar resumo e perguntas sobre sua vida.

O planeta atmakaraka é o planeta de maior avanço espiritual do mapa. pode ser o sol, lua, mercúrio, venus, marte, jupiter, saturno, rahu. este planeta atmakaraka pode funcionar como se fosse o sol em seu mapa. E você poderá substituir seu planeta atmakaraka por ravi ( sol ).

Exemplo: meu jupiter atmakaraka está em peixes na casa 7 do meu ascendente virgem. jupiter atmakaraka pode ser substituído pelo sol em peixes na casa 7 do ascendente e realmente sou sonhadora, intuitiva e tenho habilidade para as terapias alternativas. o sol na casa 7 provoca adiamento do casamento.

Vamos ver o atmakaraka por casas e signos? atmakaraka vamos abreviar por AK.

Se você tiver o AK na casa 1 do ascendente pode substituir pelo sol- foco no corpo físico, inteligência, aumenta a dhi ou inteligencia.

Se você tiver o AK na casa 2 do ascendente pode substituir pelo sol- foco nas finanças e na família. pode vir de uma família com pessoas importantes.

Se você tiver o AK na casa 3 do ascendente pode substituir pelo sol- foco em irmãos, aluguéis, escritos.

Se você tiver o AK na casa 4 do ascendente pode substituir pelo sol- pode ter pessoas importantes na família. foco no lar, no status social. as vezes, nascimento real.

Se você tiver o AK na casa 5 do ascendente pode substituir pelo sol- foco em filhos, um namorado importante, um bom direcionamento futuro de vida. criativo. fama.

Se você tiver o AK na casa 6 do ascendente pode substituir pelo sol- foco em parte emergencial, saúde, emprego.

Se você tiver o AK na casa 7 do ascendente pode substituir pelo sol- um parceiro importante, com status, mandão.

Se você tiver o AK na casa 8 do ascendente pode substituir pelo sol- pode afetar longevidade, interesse em ciencias ocultas.

Se você tiver o AK na casa 9 do ascendente pode substituir pelo sol- foco em viagens, templos, gurus, pai.

Se você tiver o AK na casa 10 do ascendente pode substituir pelo sol- liderança, chefia, notoriedade profissional.

Se você tiver o AK na casa 11 do ascendente pode substituir pelo sol- ajuda os outros, popular, tem amizades importantes. abastado.

Se você tiver o AK na casa 12 do ascendente pode substituir pelo sol- pode ter de mendigar, problemas financeiros, retiro espiritual, sensibilidade emocional.

AGORA SE SUBSTITUIRMOS O AK EM UM SIGNO PELO SOL teremos o seguinte efeito:

Se você tiver o AK em aries, podemos substituir por sol em aries- sol está exaltado em aries e dará mais proeza e liderança na vida da pessoa.

Se você tiver o AK em touro, podemos substituir por sol em touro- sol está em touro e pode focar em estabilidade financeira e segurança pessoal.

Se você tiver o AK em gemeos, podemos substituir por sol em gemeos- mensagens, documentos, irmão, comunicação, transporte.

Se você tiver o AK em cancer, podemos substituir por sol em cancer- família, emotivo, nutre os outros. e assim por diante.

OM TAT SAT



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.