estudo de astrocartografia na astrologia védica

estudo de astrocartografia na astrologia védica
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Haribol grupo!  Pela astrocartografia pode-se decidir a sorte de um país e se aquele país vai te dar sorte.

Estava estudando astrocartografia, e vocês sabiam que os países mais ricos do mundo ficam na direcção norte representado por Mercúrio ( kubera ).

você posiciona os pontos cardeais a partir do centro da terra que passa a ser a área Brahma. e dali vc vê as direções segundo a astrologia védica. por exemplo, marte é direção sul, mercúrio é direção norte. sol é direção leste. 

Tem de ver a capital do país que representa a porta de entrada do país e sua direção.

Por exemplo, Washington fica na direcção de Júpiter, dubai na direção de Júpiter, Brunei e catar de Júpiter. Londres de Venus.

Os países mais ricos do mundo tem a capital projetada ou na direção de júpiter ou de vênus. 

Os países pobres ficam na direcção Saturno Rahu Marte.

Por exemplo, a América do Sul principalmente nossos vizinhos ficam na direcção Saturno Rahu, dois planetas maléficos. Os protestos no Chile, Bolivia, Paraguai, tem tudo ocorrido por causa desta agitação saturno-rahu nos céus ( saturno em sagitário transitando em aspecto com rahu transitando em gemeos ). 

Rio de Janeiro e Brasília ficam na direcção de Venus planeta das artes e beleza. O rio de Janeiro é uma cidade belíssima. Brasília é mais para o centro mas pega uma linha de Venus daí a arquitectura de oscar niemeyer. A capital de um país mais para o centro pode dar problemas porque cai no quadrado de Brahma. São Paulo pega uma linha de Marte voltado a industrialização. O sul do Brasil é todo Marte e Marte pode trazer guerras. Lembrar o vies separatista do Sul do Brasil e a guerra do Paraguai que ocorreu na fronteira sul.

A fronteira do México com os Estados Unidos cai na linha de Marte dos Estados Unidos. As guerras e violência que houve naquela região.

A Catalunha cai na linha de Júpiter é a parte rica da Espanha.

Portugal cai na linha Saturno Rahu da Europa e é um dos países mais pobres da Europa mas beneficiado de estar na direcção norte do mundo.

A áfrica do Norte é direção de mercurio, direcção mais rica que o resto da áfrica.

Os 10 países mais pobres da áfrica estão na direcção Saturno Rahu.

Cigapura fica na direcção de Júpiter.

Escolher um país para morar pode melhorar sua sorte ou fique no Brasil. por exemplo, eu tenho venus com força digbala na casa 4 do ascendente e nasci no rio de janeiro, mas também vivi em londres que tem direção de vênus. funciona astrocartografia com seu mapa de nascimento. 

OM TAT SAT !



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.