lua em virgem 2020

lua em virgem 2020
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Pessoas com lua em virgem na astrologia vedica estão com o trânsito adverso de Júpiter em sagitário na casa 4 do ascendente, podendo levar a mortes na família e problemas com animais quadrupedes.

A sorte é que a partir de 23 de Janeiro de 2020 Saturno entra em capricórnio formando viparita vedha, isto é Saturno vai bloquear durante um ano o aspecto ruim de Júpiter em sagitário em trânsito pela casa 4 da lua em virgem. Quem tem lua em virgem atenção até o final de ano principalmente com Júpiter ficando combusto e invisível em Dezembro de 2019. 

uma pessoa com lua em virgem confirmou brigas na família. o alívio virá depois de 23 de janeiro de 2020. 

outra pessoa confirmou que perdeu o cachorro de estimação desde que jupiter entrou em sagitário na casa 4 de sua lua em virgem. 

jupiter transitando casa 4 da lua é diferente de jupiter transitando casa 4 do ascendente. as energias E efeitos são diferentes. 

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.