Êxtase Espiritual

Autor Melissa Bergamini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sentir-se livre, parte da energia do Universo, integrante de todos os acontecimentos, pulsar junto à Criação, estar conectado a tudo que o cerca como se absolutamente tudo e todos estivessem ligados, e realmente o estão. Ser presente no aqui e agora, respirar e perceber seus sentidos latentes. Gratidão! É além de estar e ser grato, é ser, sentir-se parte do Todo o tempo inteiro.

Neste estado tão sublime, tão elevado, onde palavras humanas não o descrevem de maneira fidedigna, onde é preciso sentir algo que não há explicação, é por si só, e isso tudo basta, completa, agrega e satisfaz em todos os sentidos.

Este estado de ser, é o que muitos buscam às vezes incansavelmente por meio de meditações, yoga, posturas, exercícios mentais, terapias, livros, mestres, religiões, mas que na verdade só é possível encontrar dentro de si.

Lógico que todos os meios levam a Deus, todos os caminhos sejam quais forem ou escolherem, estão lá à sua espera para o motivar, elevar, prosperar ou evoluir em sua vida humana e espiritual, mas só você determina, apenas você saberá quando esse momento de amplitude, conexão consigo acontecer. É neste estado que é possível perceber que tudo, absolutamente tudo não acontece por acaso, que alguns acontecimentos são permitidos para o amadurecimento e despertar de cada um. Isso servirá para sua vida pessoal, profissional, afetiva, e suas inúmeras relações com o meio e a sociedade em que vive.

A partir de então, se torna responsável por aquilo que planta, porque conseguiu finalmente compreender a imensidão de toda a Criação, a oportunidade que existe para todos, a luz que está acessível em todos os lugares onde há escuridão, no meio do desespero é o lugar perfeito para descobrir a força, determinação. Onde houver ingratidão, falta de fé, violência, serão combatidas com o amor que cura todas as feridas.

São escolhas, só conseguimos sentir a amplitude do êxtase espiritual quando nos despimos de nossa ignorância, ganância e dores. Todas as pessoas em algum momento da vida passam por batalhas, e quando vem a dor de alguma forma não se entregue como se apresenta, preste atenção na mensagem que a dor representa, uma lição aprendida pra não cometer mais o mesmo erro.

A máquina humana, seu corpo, é um ótimo termômetro desse estado de estar, ser e sentir. As dores são mais que isso, olhe pra fora da situação, perceberá que são mensagens significativas, necessárias e urgentes de uma mudança, de vibração, sintonia, de ser e estar, necessidade de amar mais e odiar menos, magoar menos, menosprezar menos, se diminuir menos, e tudo o mais que não te traga felicidade.

Lembre-se! A pessoa mais importante de sua Vida é... VOCÊ! Priorize-se, ame-se, sinta este ser tão belo, forte e precioso que é, do contrário não estaria aqui!

Muita paz e luz!
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.