nakshatra shravana- um estudo

nakshatra shravana- um estudo
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

A estrela shravana vai de 10 graus de capricórnio a 23º20´ de capricornio. Este Nakshatra é regido pelo preservador do universo , Sri Vishnu.

Sri Vishnu tem grande capacidade de transporte. Ele se desloca rapidamente de um local para o outro muito rapidamente.

a habilidade de dançar também está neste nakshatra. no nakshatra shravana temos 3 estrelas que estão dispostas em forma ziguezague. estas estrelas tem relaçao com as 3 pegadas de Sri Vishnu.

Existe uma história de Sri Vishnu , com as pegadas e com o demônio bali maharaja. Bala maharaja era outrora o dono dos 3 mundos. Houve uma batalha entre os deuses e os asuras, em que os deuses ou devas foram destronados do céu. Houve orações dos deuses a Sri Vishnu para intervir.

Sri Vishnu apareceu como o anão vamanadeva no mundo de Bali Maharaja. é costume conceder a um convidado ou visitante um desejo. Bali maharaja ainda que demoníaco ou asura era mais elevado do que nós.

Shukra ou venus viu que o anão na verdade era Sri Vishnu e aconselhou a Bali maharaja não conceder nada ou dar nada a Sri Vishnu. no entanto, bali maharaja concedeu a Sri Vishnu que ele poderia pegar as terras que pudesse dando 3 passos . Sri Vishnu deu dois passos pequenos e no terceiro passo deu um passo grande que abrangeu os 3 mundos, de modo que bali maharaja ficou destronado de 2 mundos, sobrando um mundo que é este mundo onde vivemos, o mundo dos asuras.

Sri Vishnu é o preservador do universo e rege o nakshatra shravana. em shravana pode-se ter muita preservação de saúde, de vida, pode-se transportar por outros locais e pode-se dançar. Todas as glórias a Sri Vishnu.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

star Avaliação: 1 | Votos: 11



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.