Desalgeme seu coração!

Desalgeme seu coração!
Autor Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Em tempos de tantas situações conflitantes no planeta, e no nosso dia a dia, o perdão tem perdido espaço e tempo nas relações diárias.
Isso não é nada bom e não tem que ser assim.


Encontrei uma mensagem que a fonte diz ser do Arcanjo Uriel por uma canalização:

“Embora a alma esteja ciente da cura e da liberação que vem com o perdão, é difícil para o ego compreender isso. Por que vocês deveriam perdoar aqueles que os feriram, que lhes causaram dor, que não reconheceram o seu apoio, amor e sacrifícios?...”

E continua a explicar que nesta dimensão a lei universal que tem sido regra na Terra é a de que “...A vítima que vocês são em uma existência é a retribuição para o agressor que vocês foram em outras...”.

É a energia do Carma, a qual se manifesta pelo Ego e, para este, a justiça é a resposta mais fácil para se sentir melhor, apesar de que pode levar algumas
reencarnações para acontecer, não é?
É o perdão que libera os laços etéricos criados pelas energias emocionais, quando vem da alma e se torna uma energia de alta vibração.
E não implica em abrir mão de sua defesa, nem da justiça e não elimina seu amor próprio.

“O perdão significa a utilização do Livre Arbítrio. Você está expressando a sua liberdade de agir como o princípio inteligente do Universo.
Você tem o direito de exercer a sua escolha”. (Wilson Francisco)

Está achando que tem muita explanação espiritual e menos prática?

Vamos ver:
Uma definição sobre o perdão que encontrei na internet (Wikipedia):

“O perdão não é um ato. É um processo mental ou espiritual que tem por objetivo cessar o ressentimento tóxico contra outra pessoa ou contra si mesmo, decorrente de uma ofensa percebida, por diferenças, erros ou fracassos. Trata-se de uma habilidade que precisa de treino”.

O professor e p.h.D Paulo Vieira diz que perdoando, você assume a responsabilidade de como você se sente. Você recupera a sua força e reassume o pleno controle sobre seu destino.

É para você e não para o autor da afronta, pois o ato de perdoar é remédio para a sua cura.

Ao perdoar você sente a paz de liberar quem lhe fez mal.

Como reflexo, melhora seus pensamentos, sua saúde física e mental, pois sai de uma situação de vítima sofredora se desprendendo do ressentimento.

Fisicamente, põe fim ao  estresse causado pelo ódio crônico, que estimula hormônios de estresse, perturba o sono, aumenta o risco cardiovascular, de depressão e ansiedade.

Existem vários níveis de ressentimentos que são tratados pelo perdão: Indiferença, Mágoa, Rancor, Raiva e Ódio.

Para se perdoar alguém não é necessário ir à pessoa para fazê-lo, pois é um processo  interno de quem perdoa.

Sim o perdão é a sua cura.
Paulo Américo Petrosink

por solicitação de Wilson Francisco para o Grupo A Sintonia da Luz
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 145



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.