VIRANDO A PÁGINA

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


VIRANDO A PÁGINA



Em tempos idos você precisava de uma borracha para apagar os erros cometidos. Lembra? O tempo mudou e a borracha foi substituída pela palavra “ deletar”. Antes, a borracha era friccionada no papel para desaparecer o erro. Agora basta clicar na tecla “ deletar” e o erro desaparece automaticamente e você escreve a palavra nova. Fácil, né? Deletar, verbo intransitivo, combina com qualquer substantivo. A coisa fica complicada quando o assunto se trata da própria vida, com especialidade os relacionamentos. Como identificar e apagar erros do passado?

O mapa cármico identifica os erros e a maneira de fazer a correção são identificados pelas linhas azuis. Apenas um pequeno exemplo: Lua em quadradura ( desafio, linha vermelha) com Vênus identifica infidelidade conjugal. Vênus em quadradura com Urano: divórcio, separação. Júpiter na Casa 2: RIQUEZA. Júpiter na Casa7: CASAMENTO COM MILIONÁRIO ( ex. Jaqueline Kenedy Onassis) O Mapa astral Cármico é um modelo da psique, é um reflexo do nosso mundo interno e uma projeção de nossa estrutura psíquica. Através de seus aspectos simbólicos milenares conscientizamos nossos principais desafios e formas de enfrentá-los e sairmos vitoriosos.

Em tempo de crise e em qualquer momento, o mapa astral cármico é uma ferramenta valiosa para a vitória final. O Mapa é como uma partitura musical identificando a nota correta que se deve tocar para a vida correr em harmonia. Quadraduras são dificuldades, desafios. Trígonos ( linhas azuis, as saídas), são facilidades, formas de correção. Sextil ( ângulos de 60º ) são as oportunidades.

O Mapa fala e toca a música da sua vida. Vire a página e tenha pressa de ser feliz. Reescreva uma nova história para a sua vida e acredite nela. 

SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE

O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente.
É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus. 

Weber Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz (Amorc) Mapa Cármico, Mapa Astral, Mapa Cármico Familiar, Mapa Numerológico, Sinastria, Previsões 2020..

Fone: WhatSapp (92) 9.94494979  MANAUS-AM-BRASIL
Weber Malccher


A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, área interna
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.