Quer transformar o mundo?

Quer transformar o mundo?
Autor Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Temos que ter uma grande consciência de que, para melhorar o mundo, ele tem que ser transformado e para que isso aconteça comece a se transformar, você tendo consciência que deve começar por você, não por nós.

Para começar a transformar: o “Eu”, o “tu”, o “ele”, o “nós”, o “vós” e o “eles”, terem o amor necessário pela sua Sagrada Família, assim começaremos a transformar o mundo. Para que o mundo fique com menos “violência” e com mais “Paz”, teremos que começar a ser mais sociáveis.

Seria começar por nós, limpando as nossas vidas, eliminando a violência que existe no nosso interior. Como fazer?

Dando-se mais atenção, tendo amor e respeito por si mesmo e passar isto aos seus familiares e aí todos começarão também a passar para os seus parentes e amigos. Assim será um grande passo para abrandar esta violência que existe dentro de nós e na humanidade.

Esta humanidade que não sabe analisar a palavra “Amor” foi pouco a pouco sendo intoxicada pela ilusão, pela mentira e pelo ódio, hoje, se contorce nos horrores da maldade, da mentira e da convulsão das guerras.

Na medida em que aprender a conjugar o verbo amar em todas as conjugações, além de se aprender amar, será um grande mestre ao passar este ensinamento aos seus familiares, parentes e amigos.

Assim, o mundo irá sentir-se melhor porque estará amando. Sim, sempre restarão algumas pessoas que não vão querer amar, podemos ter paciência que um dia eles também irão aprender a amar, a não guerrear, a não matar e a ter “Fé” em Deus e em si próprio.

Nós, do “Amor Entre os Povos”, mais do que nunca, sabemos quão poderosa é a força do pensamento, também que precisamos aplicar nos estudos do Recanto e do conjunto do “Magistralem Speculum” (formado pelo Magistralem, Cordão do Amor e Plaqueta de Cobre), a fim de purificarmos o mais possível, a nossa mente.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
SITE: link
[email protected]

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.