plutao retrógrado em capricornio

plutao retrógrado em capricornio
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico gratis com previsões 2020 mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas !

haribo grupo ! plutao fica retrógrado no dia 25/04/2020 em capricórnio, dando efeitos no signo oposto câncer. O que ocorre é que plutão é o planeta da transformação, morte e trará uma mudança na sua família.

Câncer é o signo de maternidade e família, e indica que você estará mais conectado de uma forma intensa com a família. Pode haver mortes na família, aumento de violência doméstica. Plutão dará efeitos no signo oposto câncer e trará transformação na comunidade global. somos uma comunidade global. Em 2019, quando plutão ficou retrógrado em sagitario, teve um atentado no sri lanka, teve uma grande aporte de recursos para o filme star wars, cerca de um bilhao de dólares.

Plutao lida com finanças. Plutão agora vai lidar em 2020 retrógrado com estruturas políticas e sociais porque está conjunto com jupiter, saturno em capricornio. É um momento histórico na humanidade.

Não fique com medo destas previsões, depende muito do mapa natal para que o impacto seja realmente letal. plutão retrógrado em capricornio dando efeitos no signo oposto de cancer, dará efeitos muito proeminentes no signo de cancer do seu mapa natal. poderá haver terremotos, insurreiçoes, aporte de recursos ou medidas financeiras neste dia 25/04/2020.

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.