nakshatra bhadaka

nakshatra bhadaka
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol grupo ! já estudamos o conceito de planetas bhadaka ou de obstrução que atua como se fosse rahu. por exemplo, para o ascendente virgem e gemeos, jupiter é o planeta bhadakesha. para ascendente sagitário e peixes, mercúrio é o planeta bhadakesha. para leão , o  planeta marte é bhadakesha. para escorpião , é a lua o planeta bhadekesha. para ascendente câncer, venus é o planeta bhadakesha. para capricornio, saturno é o planeta bhadakesha. para aquário, venus é o planeta badakesha.

a dica é pegar o planeta bhadakesha é ver o nakshatra onde ele está. isto vai indicar o nakshatra que é bhadaka em seu mapa. algum evento cármico pode ser sentido na personalidade, simbolismo, saúde daquele nakshatra. por exemplo, meu planeta bhadakesha é jupiter que está em peixes na estrela revati. revati é o nakshatra bhadaka. revati é representado por pushan , o senhor das almas, o bom pastor. existe algo não usual, comum, ou rebelde em torno a esta deidade em meu mapa.

outra dica é também ver os nakshatras em seu mapa cujo planeta regente no esquema vimsottari dasha cai no planeta bhadakesha. por exemplo, eu tenho rahu em libra na estrela vishaka. vishaka é regido por jupiter que é o meu bhadakesha. por isso, podemos dizer que vishaka também é o meu nakshatra bhadakesha. ora vishaka, é a esposa de buda, que prometeu resgatar 80 mil mulheres puras da Terra. vishaka é representado por indrani , a rainha do paraíso, a esposa de indra. é representado por um portal. pode indicar uma dificuldade por ser bhadaka de passar por um portal para o outro lado da vida. então, é interessante estudar mais a fundo os nakshatras bhadakas em seu mapa.

no mapa da angelina jolie,  venus é o planeta bhadaka dela e está em cancer na estrela pushya. a estrela pushya é badhakesha e é uma estrela de nutrição e regido pela deidade brihaspati. ela tem muita preocupação ou carma maternal, com refugiados. também é a nakshatra que fala da infidelidade da deusa tara do seu consorte jupiter ou brihaspati. é preciso um estudo aprofundado de simbolismo para ter o entendimento profundo das coisas.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.