CONSCIÊNCIA E ENERGIA

CONSCIÊNCIA E ENERGIA
Autor Cris Oliveira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


"A Terapia começa antes mesmo do Terapeuta. Quando a pessoa percebe que algo precisa ser mudado, já é parte do processo."

Essa é uma famosa frase que percorre as redes de internet. Sim, ela é verdadeira!!! Porque nossa causa maior neste mundo é a evolução, os aprendizados, as referências que experimentamos, o nosso convívio com outras pessoas e a busca por harmonização em qualquer tipo de relacionamento, buscando o equilíbrio ainda que diante das adversidades da vida.

Muito mais nos dias atuais, de tamanhas adversidades, de tamanhas limitações, e de tantos questionamentos ainda sem resposta.

Quando vemos a necessidade de mudança de algo em nossa vida para nos melhorarmos, como: vibrações, atitudes, emoções..., e por vezes, entendemos que precisamos de um apoio, um auxílio, uma ajuda para chegar ou retomar o equilíbrio na vida, esse entendimento já é parte do processo de mudança. E você? Já se analisou profundamente?

Lembre-se: o equillíbrio emocional é fundamental em nossa vida!!

O Terapeuta dará o caminho, mas a pessoa tem que estar disposta a percorrer o caminho!! Isso chama-se comprometimento com sua cura!!
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
Conteúdo desenvolvido por: Cris Oliveira   
Formada em Direito em 2007, sou Terapeuta Holística desde 2012 formada em Radiestesia e Radiônica, Fitoenergética, Cristais, Reiki, Cromoterapia, Barras de Access, Mesa Psicotrônica de Hórus e Mesa Multidimensional do Merkaba Divino. Trabalho com EFT e Hooponopono - WhatsApp 11-975786062.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.