PRECISAMOS APRENDER COM A NATUREZA E OS ANIMAIS

Autor Weber Malcher - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


PRECISAMOS APRENDER COM A NATUREZA E OS ANIMAIS

A imagem pode conter: pássaro


O MUNDO PRECISA DE CURA; Não o planeta,pois está melhor do que antes. 4,5 bilhões de anos e continua girando, as pessoas, sim, precisam de cura. Precisamos aprender com os pássaros que continuam voando e cantando suas canções de alegria. Precisamos aprender com os cães, que continuam latindo e alegrando o ambiente em que vivem. Precisamos aprender com os gatos, correndo, subindo em árvores, telhados e muros, eles só querem um cantinho para dormir e uma ração para a sobrevivência. Precisamos aprender com as nuvens, galopando e enfeitando os céus. Precisamos aprender com o Sol , que ilumina a todos e não cobra nada, imposto zero. . Precisamos aprender com a chuva que fertiliza a terra com a água cristalina e pura . Precisamos aprender com as crianças, felizes, brincado e cantando. Precisamos aprender com rios, com as montanhas, com a natureza em si.
O momento em que a humanidade está vivendo é de aprendizagem e solidariedade. Se os humanos aprenderem com essa tal de SOLIDARIEDADE, podem ter certeza, A CURA VEM. Fiquei emocionado com a atitude da Rússia, enviando médicos e equipamentos para a Itália para combater à Covid 19, intitulando de Operação “ Da Rússia com amor”. Lembrei de um filme do 007 From Russia with Love, de 1963, com Sean Connery, lembram? Esse gesto da Rússia inspirou-me a escrever estas linhas.
Desejo finalizar este artigo com as palavras de Mateus (Mateus 6:19-34)
“Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
(…) Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?
PAZ E SAÚDE PARA TODOS.


A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo
Serviços:•  Faço Estudos Cármicos reencarnatórios  , analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora•  desbloqueio do Carma(Carma não é punição, é oportunidade).Relacionamentos cármicos, (percentual de harmonia e tensão) • Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, •  Sua estrela de origem, Sinastria Familiar( o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Tikun ( correção dos erros),Lilith, Quiron( as feridas que herdamos de outras vidas),Roda da Fortuna e muito mais., #QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.

9.94494979 ZAP


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.